Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Colômbia - Cartagena / Zipaquirá / Bogotá

Featured Replies

Postado
  • Membros

Poh, Muito bom o teu relato sobre a Colombia :) Estarei indo para lá em maio e será muito útil!! Parabéns ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros
Poh, Muito bom o teu relato sobre a Colombia :) Estarei indo para lá em maio e será muito útil!! Parabéns ::otemo::

Fala Alessandro, uma boa viagem para você cara, tenho certeza que vai gostar muito da Colômbia, abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cara, muito bom seu relato, estou me preparando para ir em julho para Colômbia, como vc foi recentemente poderia me responder algumas perguntas que estou em duvidas, com é a questão de documentação. so o RG ja é suficiente ou é necessário passaporte, visto..? quando vc fez o cambio de moedas foi de Real para Cop, ou de Dollar p COP?

agradeço se puder me ajudar

abraço

Postado
  • Autor
  • Membros
Cara, muito bom seu relato, estou me preparando para ir em julho para Colômbia, como vc foi recentemente poderia me responder algumas perguntas que estou em duvidas, com é a questão de documentação. so o RG ja é suficiente ou é necessário passaporte, visto..? quando vc fez o cambio de moedas foi de Real para Cop, ou de Dollar p COP?

agradeço se puder me ajudar

abraço

Olá, Jrpaiva, vc não precisa de passaporte para entrar na Colômbia e em nennhum dos países da América do Sul, desde 2008 existe um acordo entre os países do Mercosul que perimite a entrada aos países membros, apenas com a carteira de identidade, no caso o RG ... só que o seu RG tem que estar em bom estado, ser emitido em um período de menos de 10 anos, e deve ter uma foto que seja reconhecível ...

Recomendo passaporte, que não corre o risco de encherem o saco em lugar nenhum... nem na imigração, nem na rua, nem nada ( na rua ande sempre com uma copia).

"A decisão do Conselho do Mercado Comum (CMC), órgão decisório do Mercosul, tem como objetivo facilitar o trânsito de cidadãos para aprofundar a integração regional. Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai são os países fundadores do Mercosul e Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela integram o bloco como associados."

Em relação a moeda, leve Euro ou Dólar, real até trocam lá, mas pagam um valor baixo... e não é em toda parte que trocam..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.