Membros RafaelU2 Postado Março 3, 2013 Membros Postado Março 3, 2013 Fala ae galera Em Junho de 2013 irei fazer uma trip pra Europa e o roteiro será este: Porto - Barcelona - Ibiza - Saint tropez - Praga - Berlim - Amsterdã 3 dias pra cada cidade. Esta trip será mais pra curtição. Então eis a duvida: 3 dias de Ibiza está bom ou posso tirar alguma cidade e deixar Ibiza com 6 dias? A balada de Ibiza é boa, mas vale a pena 6 dias direto de curtição? No caso, eu tiraria Berlim. Se alguém que já foi puder dar umas dicas agradeço. Citar
Colaboradores danilocunha Postado Março 3, 2013 Colaboradores Postado Março 3, 2013 Vai depender da sua disposição... 3 dias é pouco. Eu tiraria Porto do roteiro, ou deixaria só um dia. Agora, já pensou em incluir a Grécia? Eu fui na ilha de Ios... muito boa. As festas nas ilhas gregas são tão boas quanto Ibiza e bem mais baratas. Boa viagem ! Citar
Membros RafaelU2 Postado Março 3, 2013 Autor Membros Postado Março 3, 2013 Porto não posso tirar porque vou visitar parentes lá. Vou economizar com hospedagem ou vou gastar em passagem pra ir a Barcelona, então fica balanceado a viagem pra lá. Citar
Membros RafaelU2 Postado Março 3, 2013 Autor Membros Postado Março 3, 2013 Outra coisa, a Grecia fica bem fora da rota. Vou ver valores de passagem pra lá e valor das festa na grecia e ibiza para fazer um comparativo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.