Membros SaritaEstradeira Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Ola gente, Gostaria que me ajudassem com informações com relação a Accra (capital de Ghana). Meu marido recebeu uma proposta de trabalho e Estamos indo morar la. Nunca viajei para lugar nenhum e estou um pouco assustada. Como funciona as coisas por la? O que eu deveria levar que nao tem la? Quais as empreses de franquias que tem por la? Ouvi falar que eles abrem as malas e roubam as coisas...eh isso mesmo? Posso levar remedios??? Obrigada! Citar
Colaboradores riquao Postado Setembro 13, 2013 Colaboradores Postado Setembro 13, 2013 Olá Branca! Infelizmente não houve resposta para o seu post e provavelmente você até já tenha ido. Eu também não posso ajudar pois nunca fui para a África. Mas acho que seria legal se você já tiver ido e puder responder as perguntas que fez e dar algumas outras dicas para os interessados. Abraço Citar
Membros Christiny Almeida Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Estou indo para Gana em dezembro/janeiro! Gostaria muito de contato brasileiro em Accra!! Você ainda está ai? Podemos trocar informações?? Obrigada!! Citar
Colaboradores riquao Postado Setembro 26, 2013 Colaboradores Postado Setembro 26, 2013 Não Christiny, infelizmente eu ainda não tive oportunidade de ir a África. Só comentei o seu post, sugerindo que você contasse o que tivesse para contar aos mochileiros sobre Gana pois pensei que já tivesse ido. Boa sorte, tomara que consiga um contato. E independente disso, acredito que devesse voltar aqui e relatar o que aprender lá. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.