Ir para conteúdo

Viagem para Buenos Aires- Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pretendo viajar para Buenos Aires dia 05/07/13 á 20/07/13, vou com meu namorado. Pretendemos ficar em albergue ainda não sei qual, porém me interessei em ir para bariloche também.Gostaria de conhecer bastantes lugares, entre restaurantes e passeios turísticos. li alguns postes e fiquei em dúvida, para ir de Buenos Aires a Bariloche, na volta é necessário voltar a Buenos Aires para voltar ao Basil ? gostaria de saber tbm qnto dinheiro levar em média, se é facil achar o lugar que pega onibus para Bariloche e qual é o melhor lugar para se fazer compras !!

brigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só existem vôos fretados de Bariloche direto para o Brasil. Se você não tiver indo por uma agência que faz esse tipo de serviço, terá que fazer escala em Buenos Aires sim. Não vou saber te dizer quanto em dinheiro você deverá levar, mas tenha em mente que 1) Bariloche é uma cidade que vive do turismo, tudo é mais caro lá. 2) você estará lá em alta temporada de inverno, ou seja, vai pagar o dobro do que já é caro normalmente...rs. Prepare o bolso. Bariloche é lindo nesta época do ano, mas não tem muitos atrativos no centro, tudo é voltado para os cerros e os esportes de inverno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marjoriez,

se ainda não compro as passagens, compra tudo direto pela Aerolineas Argentinas ate Bariloche, mesmo que fazendo escala em Buenos Aires, vai sair mas barato que pela LAN ou que indo ate Buenos Aires de avião e logo de ônibus ate Bariloche. Entra no site de Aerolineas Argentinas e seleciona Múltiplos Destinos, assim poderás escolher ficar em Buenos Aires na ida os dias que quiser e na volta podes fazer no mesmo dia tudo.

 

Nessa época em Hostel em Bariloche estará perto dos R$ 160 para casal em quarto privativo, mas deves reservar agora porque já deve estar começando a lotar.

 

Quanto dinheiro levar depende do que quiser fazer por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...