Ir para conteúdo

Europa em Abril 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite

Por gentileza, como disse no tópico anterior estava programando minhas férias no mês de novembro, mais por questões de trabalho minhas férias foram adiantadas para o próximo mês (abril), como não estava programando a viagem para tão próximo meu orçamento esta um pouco apertado, mais mesmo assim não queria deixar de passar uns dias na europa hehehe.

Peço humildemente a ajuda de vocês, pois se as dúvidas estão me consumindo dia- a- dia rsrsrs. Quero muito conhecer Londres então pensei em ficar 2 dias e três noites em Londres, a minha dúvida nessa capital é se com 400 libras tenho chance muito grande de ter problemas com a imigração? Lembrando que esse valor será livre de hospedagem, apenas para despensas locais com alimentação, transporte e entradas em algumas atrações. Seria melhor entrar por Londres ou ir de trem partindo de Paris?

Quero levar 700 euros para passar 2 dias em Madri e 2 dias em Paris, em Paris quero ir no Louvre, Arco do Triunfo, Notre Dame, Torre eiffel e Eurodisney. Será que meu dinheiro será suficiente também? ou vcs me sugerem levar 1.000,00 euros e visitar Madri, Paris, e Roma? e deixar Londres para uma próxima viagem? Ou fazer apenas Londres com 1.000,00 libras? Ou Londres e Paris? Por favor me ajudem.

Esse é meu roteiro que gostaria muito de fazer:

18/04/2013 Saída de Goiânia

19/04/2012 Chegada á Londres

20/04/2013 Livre

21/04/2013 Livre

22/04/2013 Londres/ Paris chegando ainda cedo para visitar Torre eiffel, Notre Dame

23/04/2013 Louvre e Arco do Triunfo e passeio pelo Rio Sena

24/04/2013 Eurodisney

25/04/2013 Paris/ Madri

26/04/2013 livre

27/04/2013 livre

28/04/2013 dia livre e retorno para o Brasil

O que vocês acharam do meu roteiro?

Vcs me indicam algum hotel em Paris, e Londres?

Em Madrid pensei em ficar no Hotel Regina ou no Senator Gran Via 70...

Ficarei muito grato, muito mesmo se alguém puder me ajudar. ::otemo::

• Membros
Postado
Cara, 10 dias é muito pouco para ver estas 3 cidades, pois descontando o dia da chegada e da volta, vão sobrar só 8 dias. Com este tempo eu só visitaria Londres e Paris.

Ficando só nestas duas cidades, alem de economizar com deslocamentos, você poderá aproveitar muito melhor o que Londres e Paris oferecem. E como você mesmo falou que gostaria muito de conhecer Londres, 3 dias vão ser muito pouco, você vai sair de lá frustrado. Então fique 4 dias lá e aproveite bem, com certeza vai ser inesquecível. E nos 4 dias restantes, tire 1 para a Eurodisney e 3 para Paris, com certeza você não se arrependerá.

400 Libras, se você economizar um pouco, dá para passar bem 4 dias em Londres. E 700 Euros são suficientes para passar 4 dias em Paris com alguma folga.

Rapaz, estou querendo gastar 50 libras no máximo por dia sendo 20 para entradas e transporte e 30 para alimentação. Será que dá?? E em Paris 50 euros.

Se você ainda não comprou a passagem, aproveite a promoção atual da TAM. Se possível adiante a sua ida para o dia 16/04 para Paris e a volta para o dia 26/04 a partir de Londres. Fica só por R$ 2.147,96, um ótimo preço. mas corra que a promoção só vale até domingo, mas as passagens baratas podem acabar antes disso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...