Membros Ramon Aires Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Boa Noite Por gentileza, como disse no tópico anterior estava programando minhas férias no mês de novembro, mais por questões de trabalho minhas férias foram adiantadas para o próximo mês (abril), como não estava programando a viagem para tão próximo meu orçamento esta um pouco apertado, mais mesmo assim não queria deixar de passar uns dias na europa hehehe. Peço humildemente a ajuda de vocês, pois se as dúvidas estão me consumindo dia- a- dia rsrsrs. Quero muito conhecer Londres então pensei em ficar 2 dias e três noites em Londres, a minha dúvida nessa capital é se com 400 libras tenho chance muito grande de ter problemas com a imigração? Lembrando que esse valor será livre de hospedagem, apenas para despensas locais com alimentação, transporte e entradas em algumas atrações. Seria melhor entrar por Londres ou ir de trem partindo de Paris? Quero levar 700 euros para passar 2 dias em Madri e 2 dias em Paris, em Paris quero ir no Louvre, Arco do Triunfo, Notre Dame, Torre eiffel e Eurodisney. Será que meu dinheiro será suficiente também? ou vcs me sugerem levar 1.000,00 euros e visitar Madri, Paris, e Roma? e deixar Londres para uma próxima viagem? Ou fazer apenas Londres com 1.000,00 libras? Ou Londres e Paris? Por favor me ajudem. Esse é meu roteiro que gostaria muito de fazer: 18/04/2013 Saída de Goiânia 19/04/2012 Chegada á Londres 20/04/2013 Livre 21/04/2013 Livre 22/04/2013 Londres/ Paris chegando ainda cedo para visitar Torre eiffel, Notre Dame 23/04/2013 Louvre e Arco do Triunfo e passeio pelo Rio Sena 24/04/2013 Eurodisney 25/04/2013 Paris/ Madri 26/04/2013 livre 27/04/2013 livre 28/04/2013 dia livre e retorno para o Brasil O que vocês acharam do meu roteiro? Vcs me indicam algum hotel em Paris, e Londres? Em Madrid pensei em ficar no Hotel Regina ou no Senator Gran Via 70... Ficarei muito grato, muito mesmo se alguém puder me ajudar. Citar
Membros RenissonSantana Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Cara, 10 dias é muito pouco para ver estas 3 cidades, pois descontando o dia da chegada e da volta, vão sobrar só 8 dias. Com este tempo eu só visitaria Londres e Paris. Ficando só nestas duas cidades, alem de economizar com deslocamentos, você poderá aproveitar muito melhor o que Londres e Paris oferecem. E como você mesmo falou que gostaria muito de conhecer Londres, 3 dias vão ser muito pouco, você vai sair de lá frustrado. Então fique 4 dias lá e aproveite bem, com certeza vai ser inesquecível. E nos 4 dias restantes, tire 1 para a Eurodisney e 3 para Paris, com certeza você não se arrependerá. 400 Libras, se você economizar um pouco, dá para passar bem 4 dias em Londres. E 700 Euros são suficientes para passar 4 dias em Paris com alguma folga. Rapaz, estou querendo gastar 50 libras no máximo por dia sendo 20 para entradas e transporte e 30 para alimentação. Será que dá?? E em Paris 50 euros. Se você ainda não comprou a passagem, aproveite a promoção atual da TAM. Se possível adiante a sua ida para o dia 16/04 para Paris e a volta para o dia 26/04 a partir de Londres. Fica só por R$ 2.147,96, um ótimo preço. mas corra que a promoção só vale até domingo, mas as passagens baratas podem acabar antes disso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.