Membros diegoalves Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 olá galera, sou novato por aqui e estou precisando de uma ajuda para montar meu roteiro pela Europa. vou fazer um estágio de um mês em Portugal( lisboa e faro) e quero aproveitar para fazer um tour!! Por enquanto, o certo é que vou ficar 3 dias em Amsterdã, vou para o estagio em Portugal e depois 5 dias em Londres e 5 dias em paris. o que vcs aconselham?. o que devo fazer? onde vale a pena visitar?. é melhor conhecer Bruxelas/Bruges saindo de Amsterdã ou de Paris? durante o mês em Portugal, dá para conhecer alguns lugares da Espanha nos finais de semana? quais?. ahh sobre as datas. ja estão compras as passagens SP/AMS dia 18/05; AMS/LIS 22/05; LIS/LHR 21/06 ; CDG/SP 02/07. Citar
Membros diegoalves Postado Março 8, 2013 Autor Membros Postado Março 8, 2013 obrigado Adriano. mas aproveitando a oportunidade, compensa mais ir para Bruxelas? ou Bruges?. vale a pena fazer o pit-stop que vc sugeriu ou compensa mais sair de paris.. ir ate Bruxelas e voltar?. digo em relação a parte financeira e de logísticas?. e quando estiver em Portugal (1 mes), vale a pena dar um pulo em algum lugar da espanha no fim de semana?. qual?. e dentro das cidades/ paises.. qual roteiro vc aconselha a fazer de qualquer jeito?? desculpe a quantidade de questionamento.. mas sou novato no site, e essa será minha primeira viagem para Europa. Portanto, estou perdidinho em relação aos roteiros.. já que tem 1 milhão de coisas e lugares que gostaria de conhecer.. rsrsr obs> quem puder ajudar com dicas (inclusive de lugares para ficar, bairros, hostels/ hotel em conta...).ficaria muito feliz. Citar