Membros diegoalves Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 olá galera, sou novato por aqui e estou precisando de uma ajuda para montar meu roteiro pela Europa. vou fazer um estágio de um mês em Portugal( lisboa e faro) e quero aproveitar para fazer um tour!! Por enquanto, o certo é que vou ficar 3 dias em Amsterdã, vou para o estagio em Portugal e depois 5 dias em Londres e 5 dias em paris. o que vcs aconselham?. o que devo fazer? onde vale a pena visitar?. é melhor conhecer Bruxelas/Bruges saindo de Amsterdã ou de Paris? durante o mês em Portugal, dá para conhecer alguns lugares da Espanha nos finais de semana? quais?. ahh sobre as datas. ja estão compras as passagens SP/AMS dia 18/05; AMS/LIS 22/05; LIS/LHR 21/06 ; CDG/SP 02/07. Citar
Membros diegoalves Postado Março 8, 2013 Autor Membros Postado Março 8, 2013 obrigado Adriano. mas aproveitando a oportunidade, compensa mais ir para Bruxelas? ou Bruges?. vale a pena fazer o pit-stop que vc sugeriu ou compensa mais sair de paris.. ir ate Bruxelas e voltar?. digo em relação a parte financeira e de logísticas?. e quando estiver em Portugal (1 mes), vale a pena dar um pulo em algum lugar da espanha no fim de semana?. qual?. e dentro das cidades/ paises.. qual roteiro vc aconselha a fazer de qualquer jeito?? desculpe a quantidade de questionamento.. mas sou novato no site, e essa será minha primeira viagem para Europa. Portanto, estou perdidinho em relação aos roteiros.. já que tem 1 milhão de coisas e lugares que gostaria de conhecer.. rsrsr obs> quem puder ajudar com dicas (inclusive de lugares para ficar, bairros, hostels/ hotel em conta...).ficaria muito feliz. Citar
Membros diegoalves Postado Março 8, 2013 Autor Membros Postado Março 8, 2013 ops.. valeu Adriano. vou ler os relatos. como disse, sou novato por aqui..kkkk mas vou aprendendo..kkk. vou estudar um roteiro legal e postar.. ai vejo que estou no caminho... mas lhe pedi algumas dicas só para ter um norte. pois como não conheço nada, posso nem ler sobre alguma coisa que vale a pena conhecer. por isso, se tiver alguma dica, do tipo, cara faz tal passeio, veja tal monumento, vá para tal pub, fique em tal hostel.. qualquer coisa.. vou agradecer. não que eu vá fazer o que vc orientar, mas assim, terei pelo mesmo um norte para procurar algo.. rsrsr mas já valeu a dica do topico sobre relato. e em relaçao a logistica e tals.. vou planejando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.