Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro de primeira viagem - Europa Maio

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Vou fazer meu primeiro mochilão, não tenho experiência nenhuma mesmo! Descobri esse fórum hoje pela manhã e achei incrivelmente útil.

Bem, sem enrolação: tenho do dia 01 ao 25/26 de Maio para viajar. Meus destinos são: Páris, Bruxelas, Amsterdã, Praga, Munique e Barcelona.

Assim, gostaria de saber dicas úteis mais em relação a quantos dias gastar em cada uma das cidades. A minha ideia é:

Páris = 4 dias

Bruxelas = 2 dias

Amsterdã = 3 dias

Praga = 3 dias

Munique = 3 dias

Barcelona = 3 dias

Nesse esquema totalizam 18 dias, mas não considerando tempo gasto para se locomover de uma cidade a outra. Assim, me parece que não ficará apertado e posso contar com imprevistos. É um itinerário razoável ou apertado? É possível incluir mais uma cidade?

Agradeço a atenção,

abraço

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Legal, valeu pela resposta. Agora, procurarei onde ficar, e trem, etc.

Muito obrigado,

abraço

Postado
  • Autor
  • Membros

Outra pergunta pra quem conseguir me ajudar...encontrei os hostels e tudo mais, agora o trem. Eu sei que existe o Eurail e Thalys, os trens de alta-velocidade, agora eu sei que tem como adquirir um passe do Eurail que vc escolhe qtos destinos, e pode pegar o trem a hora que quiser ou algo parecido.