Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
eder martellini

Penambuco e Ceara - sertao

Posts Recomendados

Ola, pessoal! Estou planejando um roteiro para o nordeste, em junho. E toda ajuda que tiver e bem vinda. A minha intenção e sair daqui de são paulo de avião até recife, alugar um carro e ir para o interior do estado visitando as cidades. Depois cruzar o ceara, ate chegar em jericoacoara. Daí, eu volto p recife pelo litoral.

Minhas principais dúvidas são: será q eu consigo fazer em 15 dias? E seguro? As estradas sao boas? O que eu não posso deixar de conhecer?

Valeu, galera! Toda ajuda e bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sinceramente, acho muitos Km pra fazer em 15 dias. Acabei de fazer o litoral do Ceará de onibus em 3 semanas, mas fui bem devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

olá eder martellini,

tb tenho essa idéia de desbravar os sertões... não sei direito quais trajetos vc deverá seguir, mas já viu algum desses picos relatados abaixo:

parque-estadual-da-pedra-da-boca-com-parada-na-misteriosa-pedra-do-inga-com-fotos-t79487.html

paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html

parque-nacional-vale-do-catimbau-com-fotos-t57983.html

boas viagens !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso