Ir para conteúdo

Dicas NYC- verão e outono


Posts Recomendados

  • Membros

O melhor hostel que eu indico é o Hi hostel nyc (hostelling international), tudo muito limpo, vários ambientes, festinhas que o hostel oferece, tem passeios e o metrô é 1 quadra do hostel. Transporte do aeroporto ate o hostel peguem um shuttle, é $17 e te deixa na porta do hostel ou hotel, é um transporte coletivo.

 

Bom, vou começar pelos pontos turisticos, podem se preparar que vc vai andar muito, lá td eu ia de metrô, mas vc anda muito e às vezes nem sente rs Compra um metrocard ilimitado, eu comprei de 7 dias, é melhor que recarregavel.

 

A Estatua da liberdade vc paga $17 pra ir até a ilha, tem como subir na coroa mas não sei qnto é q paga a mais, porém tem o Staten Island Ferry que é gratuito e passa bem próximo a estatua, dizem q é melhor... eu paguei, mas quase não fiquei lá na ilha, só tirei umas fotos e talz

Pra ver NY de cima tem o Empire States e o Top of the rock, eu prefiro o Top of the rock é menor mais dá pra ver o central park e tirar foto do empire states, eu fui nos dois, mas se for pra escolher prefiro o do rockefeller center, acho que é uns $23

 

No central park os principais pontos vc já deve saber, que é o imagine, alice no pais das maravilhas, o zoo me falaram q o do brooklyn é melhor, tem o restaurante que tem o lago, entre outros, vale a pena alugar bike e passear por lá. No verão aos domingos os americanos fazem piquenique e praticam varios esportes por lá, é uma delicia. O outono a paisagem é maravilhosa, as arvores ficam coloridas.

 

Verão lá é muito quente, não venta. Outono às vezes neva, o minimo que peguei foi 2 graus, comprem roupas de inverno por lá.

Ahh aos domingos tem harlem gospel, mas tem horários certos e fila pra entrar, então pesquisa na net certinho, q eu perdi o horario e já era, tem que chegar com antecedência.

 

Sobre os museus, eu só fui no die historia natural, não deu tempo de ir no metropolitan que dizem que é otimo... esses dois tem um valor estipulado lá, mas é doação você paga quanto quiser, eu paguei só $4, vc fala quanto quer pagar. Dizem que o momma é bom, não sou muito fã de museu não rs

 

Patinação no gelo tem no central park, bryant park(atrás da public libary 5ª av com a 42st) e no rockefeller center que por sinal é lindo no natal (50st com a 5ª av +ou-), isso já em novembro no outono

 

Ahh Madame Tussauds o museus de cera fica na Times Square é muito legal, é carinho, mas eu amei! A Times Square é perfeita, tem a forever 21 de 4 andares, tem um telão que aparece o povo, gente louca como o cowboy de cueca, tem a MM's, entre outros, e é onde tem o TKTs que vende promoção pra peças na Broadway, o Mc donalds da Times tem uma visão linda, vale a pena ir.

 

Grand Central Terminal é legal conhecer, tipo a central do brasil, mas bem melhorado né rs fica na 4th aven na 42 st,á a maior estação do mundo

 

tem a Madison Square Garden onde tem shows e jogos, eu fui no jogo de basquete, adorei, mas tem um estadio novo no brooklyn q os ingressos são mais baratos e tem um new jersey q fui no jogo de futebol do brasil lá.

 

Na 34st com a 7th aven fica a macy's, ela tem 9 andares, o dep. de maquiagem é otimo, tem muito roupa de marca legal, mas acho meio carinha, tem que procurar bastante, ela tem um quarteirão inteiro, andando pra 6th ave tem a victoria secret's, H&M, zara, forever 21, sephora, td proximo rs

 

Ah um lugar que me apaixonei, foi o The High Line, é uma estação de trem desativada, se localiza no chelsea, começa na 30th e vai até a 12th, fica na 10th ave., é dá pra ver o Hudson River Park que é próximo.

 

No Greenwich village fica o arco de triunfo na waagignton sq. park que é próximo a universidade de NY.

 

eu só passei na Union Square pra tirar foto tem umas lojas legais próximas, que ficam mais vazias.

 

Soho, little italy, chinatown são bairros legais pra conhecer, tem lojas baratas e menos movimentadas, no little italy tem otimos restaurantes.

 

Tem o memorial das torres gemeas, proximo tem o wall street, o touro que todo mundo tira foto, o lugar pra ir na estatua da liberdade, a century 21 e a ponte de brooklyn, pier 17.

A ponte de Brooklyn é super legal, dá pra vc alugar bicicleta ou ir andando, da primeira vez fui até metade, dessa vez eu peguei um metrô até o brooklyn fui no D.U.M.B.O no final da tarde, é lindo d+, tem um parque que vc vê manhattan do outro lado, é lindo a vista, tanto de dia como de noite e dps voltei andando pela ponte.

 

No brooklyn tem um lugar chamado Coney Island, onde tem aquele parque Luna, mas nessa epoca esta desativado o parque, eu não cheguei conhecer, mas parecer ser legal, tem aquario lá, dá uma pesquisada, eu sei que pega a linha de metrô F e é no ponto final. Parece que só funciona de maio a outubro o parque

 

Eu não conheci o Queens, só passei qndo vim do aeroporto, aparece q tem uns lugares legais por lá.

 

A 5ª ave tem tem lojas de todas as marcas, varios lançamentos e tem a apple store bem proxima ao central park que é a loja preferida dos brasileiros

 

Eu li muito por lá, e conheci gente que foi a cidades próximas pra conhecer, tipo Atlantic City-NJ, boston, philadelphia, washigton... tem onibus que sai de manhattan.

 

Lá tem 2 outltes proximos, o woodbury e jersey gardens, é em torno de 1h mais ou menos. Eu fui no Jersey Gardens é uns $15, mais barato e mais proximo que o outro e tem as msm lojas praticamente, são 40 min, vc compra ida e volta no Port Authority Bus Terminal (8th ave com a 42st), tem várias coisas legais, o povo sai com mala de lá haha

A Century 21 os brasileiros amam, eu achei bagunçado e caro, mas pra vc que tem que comprar roupas de inverno, sapato e talz, deve achar coisas boas por lá, dizem que é bom ir cedo que ainda está td organizado.

Tem uma loja de cosmeticos que chama Rickys NYC, é otimo e barato, dps vc procura uma próximo a vc, tem a sephora, mac, entre outras otimas pra make e claro walgreens e farmacia tem td e barato ainda por cima.

 

Balada só fui em uma, mas muitos dizem que a pachá é boa e tem varias boates legais no Chelsea. No verão muitos vão em uma bar no Museu Metropolitan, fica no ultimo andar e tem uma visão linda do central park. No hostel que eu fiquei tem varias programações, e fomos em varios Pub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PO LEGAL SUAS DICAS !!

 

 

Falam tanto do century 21, achei estranho vc falar q eh caro...

 

bom eu vou ficar 6 dias em nyc, penso em ir no jersey gardens pq eh perto.

mas antes vou pra miami, se comprar tudo q kero, nem vou perder meu tempo

indo em outlets em nyc

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...