Membros traveler.br Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Olá Pessoal, Estou fazendo estágio em Barcelona há 1 semana e vou ficar por aqui até dia 27 desse mes. Depois pretendo fazer uma eurotrip, mas estou desesperado porque deixei para ultima hora e os preços das passagens aéreas estao bem salgados. Tenho um série de duvidas e creio que possam me ajudar, please!!!! Então: Até agora tenho comprado: 27-04- Barcelona-Roma (aviao) 31-04 - Roma-Verona (trem) 01-04 Verona-Veneza ----- ---- ----- 18-04: Paris-Londres (avião) 23-04: Londres-Barcelona (aviao) 24-04: Barcelona-Brasil Ou seja, há um buraco nesse meu roteiro. Pretendo sair de Veneza na noite do dia 01-04 e ir para Praga, depois Berlim e Amsterdam e até cogitei Munique. Eis as questões que tiram meu sono: >Se comprar o passe eurail 4 países tenho que parar na Austria, já que devem ser paises vizinho?? Não posso soh passar e ir direto a Munique, depois para Praga e Daí Berlim?? Se for o caso posso até excluir Amsterdam e incluir Viena no roteiro. > Só para sair de Veneza tenho que incluir Itália? >Por já estar aqui nao consigo comprar o rail europe, que tem preços melhores por sinal? >Alguma rota de Onibus por esse lugares?? Sei que vacilei muitoooo de nao ter planejado melhor antes, mas como já estou aqui, tenho uma certa quantia reservada para essa viagem e não sei quando terei outra oportunidade, gostaria de aproveitar o máximo. Conto, desesperadamente, com a ajuda de vcs!!! Abraço! Citar
Membros traveler.br Postado Março 12, 2013 Autor Membros Postado Março 12, 2013 Muito Obrigado, Adriano... Mas por um milagre consegui uma promoção e fechei o roteiro. Vou tudo de aviao msm e ficou mais barato sair de Praga p Amsterdam e depois voltar a Berlim e ir a Paris do que fazer a rota lógica: Praga-Berlim-Amsterdam-Paris. Ficou assim: 27-03: Barcelona-Roma (aviao) 28:Roma 29:Roma 30: Roma 31]03: Roma-Verona (trem) cedo. 31:Verona 01]04: Verona-Veneza 01:Veneza 02]04: Veneza-Praga cedo 02:Praga 03: Praga 04:Praga 04]04: Praga-Amsterdam 05:Amsterdam 06:Amsterdam 07:Amsterdam 08:Amsterdam 08]04 (noite) Amsterdam-Berlim 09:Berlim 10: Berlim 11:Berlim 12:Berlim 13: Berlim-Paris (tarde) 14:Paris 15:Paris 16:Paris 17:Paris 18: Paris-Londres (noite) 19: Londres 20; Londres 21:Londres 22: Londres 23: Londres-Barça 24: Barça-Brasil... o que achou?? Dias de mais em algum lugar q valha a pena fazer um bate-volta?? Muito obrigado, Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.