Ir para conteúdo

Patagônia e Terra do Fogo - Fotos


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá amigos mochileiros, ::otemo::

Belíssimas fotos, espero esse ano poder tirar fotos como estas.

Este ano estou pensando em fazer um mochilão pela Argentina com direito a Ushuaia, mas gostaria da ajuda de voces sobre os melhores albergues e como conseguir os passeios em Ushuaia. Primeiramente, estou pensando em sete dias apenas, será uma "mochilinha" e não mochilão, já que esse ano não tenho os 30 dias de férias como nos anos anteriores. Terei apenas uma semana, então decidi passar alguns dias em Buenos Aires e depois pegar um avião para Ushuaia, onde ficaria cerca de 3 dias. O período de minha viagem seria de 19 a 27 de setembro de 2010. Gostaria de saber de voces quais os melhores albergues em Buenos Aires e em Ushuaia, principalmente se algum desses albergues agenda os passeios em Buenos Aires e Ushuaia. Também gostaria de saber se terei que me preocupar com a entrada em Ushuaia, já que as Ilhas Falklands fazem parte da Inglaterra, se é preciso levar libras ou posso mesmo pagar tudo no cartão de crédito.

Ah, alguém teria uma idéia de quais os melhores passeios em Buenos Aires e Ushuaia, tipo cultura, história e paisagens a serem vistas e fotografadas. Não faço questão de vida noturna, mas sim visitar Museus, sites históricos e passeios na natureza, além de compras nos outlets e souvenirs.

Agradeço a todos que colaborarem comigo. ::otemo::

Abraços,

Karina Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...