Membros juseelinger Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Fechamos nosso roteiro de férias! 09/08 - Rio > Roma - (TAP airlines, com escala em Lisboa - Passagem trocada por milhas) 10/08 Roma - Chegada 12:45/ Check in no hotel Residenza RomaCentro 11/08 Roma 12/08 Roma 13/08 Roma 14/08 Roma > Croácia (Split) - (Easyjet, saindo de Roma às 17h e chegando em Split às 19h05)/ Check in no Guesthouse Vrlic 15/08 Croácia (Split > Hvar) - (de barco, segundo relatos não dá para comprar com antecedência)/ Check in no aparatamento (reservei no croatiaapartments.net) 16/08 Croácia (Hvar) 17/08 Croácia (Hvar) 18/08 Croácia (Hvar) 19/08 Croácia ( Hvar > Dubrovnik) - (Ferry p/ Split de carro ou barco - 4h de carro ou 8h de cataramã ainda não decidimos). Check in no Buza House 20/08 Croácia (Dubrovnik) 21/08 Croácia - (Dubrovnik > Lagos Plitvice) (carro 5h - chegar lá para dormir) / Check in no Villa Plitvicka Sedra 22/08 Croácia (Lagos Plitvice > Zagreb de carro, 2h30) / Check in no Rooms Zagreb 17 23/08 (Zagreb > Berlim) - (Vôo Lufthansa, saindo de Zagreb 08:50 e chegando em Berlim 10:15) / Check in no Mercure Hotel & Residenz Berlin Checkpoint Charlie 24/08 Berlim 25/08 Berlim 26/08 Berlim 27/08 Berlim 28/08 Berlim > Amsterdã (de trem -> comprar com 89 dias de antecedência) / Check in no Hotel van Onna 29/08 Amsterdã 30/08 Amsterdã 31/08 Amsterdã 01/09 Amsterdã > Rio - (TAP, com escala em Lisboa. Saí de Amsterdã 11:45 e chega ao Brasil 21:05 - Passagem trocada por milhas) No roteiro original tínhamos incluído Budapeste, Viena e Praga, mas quando começamos a simular os traslados ficava muito puxado... O roteiro final ficou bem mais barato e com mais tempo útil cada lugar... Se mais alguém tiver dicas/ dúvidas/ insghts sobre algum lugar desse roteiro.... Especialmente a CROÁCIA!! Ainda estamos jutando infos sobre esse destino.. Quais as praias mais bonitas de Hvar/ Qual o melhor meio de alugar carro na Croácia/ Como são as estradas/ sinalizações por lá... Essas coisas. A medida que eu for refinando o roteiro vou postando por aqui. Citar
Membros Marcos Salvador Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Estou indo com mais duas pessoas num roteiro bem semelhante e na mesma época. Devemos ir no dia 10 ou 11 para Roma, depois Malta (neste eu já fui e é muito bom. recomendo). Na sequëncia Croácia, Praga e Alemanha. Estou mais curioso sobre a Croácia. O que vocês pesquisaram nestes lugares que vcs vão ? Citar
Membros juseelinger Postado Março 21, 2013 Autor Membros Postado Março 21, 2013 Oi Marcos! Tenho achado várias infos "pingadas" sobre a Croacia... Um dos posts que me ajudou bastante foi esse aqui ô: croacia-em-10-dias-em-detalhes-com-dicas-e-fotos-t73368.html Ele fez o mesmo roteiro que faremos na Croacia, só invertendo a ordem de algumas cidades Minha maior insegurança é a questão de alugar carro por lá... Mas todos os relatos que tenho lido falam q dirigir por lá é tranquilo... eu realmente espero que sim! =) Citar
Membros vitorpiane Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Marcos, Vou fazer o mesmo roteiro croata que tu fez ... split > hvar > split > dubrovnik ... será que você pode me ajudar ? Citar
Membros Flavio Mendes Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Nao seria mais facil de split vc ja conhecer os lagos plitvice que está bem perto, ai hvar, dubrovnik e pegar um voo direto pra berlin? Com isso vc não perderia esse tempo de deslocamento voltando tudo de dubrovnik em direção split para conhecer os lagos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.