Membros vinicius.freitas89 Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Oi Pessoal! Pra começar, já gostaria de agradecer por qualquer ajuda e por tudo que já li aqui no MOCHILEIROS! Vou pra Europa por 20 dias em outubro (entre 5 e 26, até o momento) e pensei em um roteiro de 4 cidades ainda não 100% definidas Madrid - Londres - Amsterdã - Barcelona ( 5 dias em cada) Inicio e fim da viagem na Espanha pois foi a passagem mais barata que arrumei (pela avianca). Minhas duvidas. O tempo é suficiente para a viagem? Devo trocar a ordem das cidades? Qual melhor tipo de transporte entre elas? ...pretendo viajar com mochila cargueira de 75lt - acho que não totalmente cheia e vejo que as lowcost tem uma restrição forte de bagagem, seria melhor o trem? Minha preocupação com o transporte se deve ao fato de nunca ter andando de avião na vida ainda mais em lowcost na europa... não faço ideia dos procedimentos. Agradeço novamente pela ajuda pessoal! edited: Pessoal, se postei no fórum errado, me desculpem! Movam o tópico ou apaguem, pf! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.