Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ASIA OUT/NOV 2013: TURQUIA.MALASIA.CINGAPURA.BALI.THAILÂNDIA.

Postado
  • Membros

Mochileiros,

Estou indo pra Ásia no segundo semestre. Estou na fase de planejar e definir o roteiro. Como encontrei uma passagem que a meu ver está barata pela Turksh Ailines, alterei algumas coisas nos meus planos, e pretendo agora fazer um stopover em Istambul. (São Paulo – Istambul – Kuala Lumpur c/tx U$ 1.270). Ao todo serão 30 dias de viagem.

Segue abaixo meu roteiro sugerido, ainda estou estudando quanto tempo vou ficar em cada lugar.

ü São Paulo – Istambul (3 noites)

ü Istambul – Kuala Lumpur (2 noites)

ü Kuala Lumpur – Cingapura (4 noites)

ü Cingapura – Bali (6 noites)

ü Bali – Bangkok (3 noites)

ü Bangkok – praias do sul (8 noites)

ü Retorno a Kuala Lumpur

Minhas dúvidas são com relação ao deslocamento dentro da Tailândia, bem como se é possível que eu vá do sul da Tailândia direto para a Malásia, sem precisar voltar a Bangkok. Em novembro ainda teria muita chuva por essas bandas?

Como ferramenta de pesquisa estou usando o guia da Lonely Planet southeast Asia. Porém como meu inglês ainda é lento, estou lendo devagar e ainda pairam muitas dúvidas.

Sei que muitos lugares maravilhosos ficaram de fora, principalmente Camboja e Vietnã, mas tenho somente os 30 dias.

Peço que quem tenha informações, dicas, palpites, pitacos e o que quer que seja sobre a viagem que se expresse, toda a ajuda será muito bem vinda!

Abraços a todos,

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou indo em Julho, comprei o mesmo vôo que você e paguei o mesmo preço, também achei barata a passagem.

Bom, também estou em fase de planejamento, nunca fui para o Sudeste Asiático mas também tive as mesmas dúvidas e obtive algumas respostas. (tudo o que eu disser descurbri em blogs de pessoas que já foram para lá, nada é por experiência própria)

Sobre o deslocamento dentro da tailândia:

Se você tem dinheiro – voe!

Se você tem dinheiro, mas não o suficiente para voar – use o trem ou o ônibus convencional.

Se você está no limite do seu orçamento – use os joint tickets(dá direito a andar em tudo), use e abuse das vans e dos ônibus VIPs, só que depois não reclame do perrengue ou falta de conforto.

Retirado do blog http://www.precisoviajar.com/ (Muito Bom)

Procure pelas cias aéreas low cost: Air Asia, Tiger Airways, Bangkok Airways, Nok Air... É possível achar vôos bem baratos. Inclusive do sul da Tailândia p/ Malásia.

O mês mais chuvoso é outubro, em novembro acredito que já comece a aliviar.

Postado
  • Membros

Quais praias pretende visistar na tailandia???

algumas vc não escapará de utilizar o ferry... e nada dá é muito pontual.. então se programa para ter diversos atrasos esperando os ferry de uma cidade para outra.

beijinhos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.