Ir para conteúdo

ASIA OUT/NOV 2013: TURQUIA.MALASIA.CINGAPURA.BALI.THAILÂNDIA.


shazimdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros,

 

Estou indo pra Ásia no segundo semestre. Estou na fase de planejar e definir o roteiro. Como encontrei uma passagem que a meu ver está barata pela Turksh Ailines, alterei algumas coisas nos meus planos, e pretendo agora fazer um stopover em Istambul. (São Paulo – Istambul – Kuala Lumpur c/tx U$ 1.270). Ao todo serão 30 dias de viagem.

 

Segue abaixo meu roteiro sugerido, ainda estou estudando quanto tempo vou ficar em cada lugar.

 

ü São Paulo – Istambul (3 noites)

ü Istambul – Kuala Lumpur (2 noites)

ü Kuala Lumpur – Cingapura (4 noites)

ü Cingapura – Bali (6 noites)

ü Bali – Bangkok (3 noites)

ü Bangkok – praias do sul (8 noites)

ü Retorno a Kuala Lumpur

 

Minhas dúvidas são com relação ao deslocamento dentro da Tailândia, bem como se é possível que eu vá do sul da Tailândia direto para a Malásia, sem precisar voltar a Bangkok. Em novembro ainda teria muita chuva por essas bandas?

 

Como ferramenta de pesquisa estou usando o guia da Lonely Planet southeast Asia. Porém como meu inglês ainda é lento, estou lendo devagar e ainda pairam muitas dúvidas.

 

Sei que muitos lugares maravilhosos ficaram de fora, principalmente Camboja e Vietnã, mas tenho somente os 30 dias.

 

Peço que quem tenha informações, dicas, palpites, pitacos e o que quer que seja sobre a viagem que se expresse, toda a ajuda será muito bem vinda!

 

Abraços a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo em Julho, comprei o mesmo vôo que você e paguei o mesmo preço, também achei barata a passagem.

Bom, também estou em fase de planejamento, nunca fui para o Sudeste Asiático mas também tive as mesmas dúvidas e obtive algumas respostas. (tudo o que eu disser descurbri em blogs de pessoas que já foram para lá, nada é por experiência própria)

 

Sobre o deslocamento dentro da tailândia: