Membros stellaalonso Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Vim com a esperança de alguém com experiência poder me ajudar, em 1 de maio de 2013 eu viajo para Roma, pego um avião pra Grécia, onde fico até dia 7 de maio, aí começa o drama. Estou decidida a pegar um Eurail Global Pass e passar 21 dias pela Europa de trem, sendo que dia 27 de maio devo estar em Roma, onde fico até 31 de maio, hotel já pago. Aqui está o roteiro que pré planejei: 7 de maio Roma - Viena - Praga - Berlim - Amsterdam - London - Paris - Barcelona - Nice - Venice - Roma É viável? Don't know... Estou achando muito corrido, e tenho inumeras dúvidas do tipo: VOU MESMO ACHAR UM TREM PARA MEU DESTINO DESEJADO EM CIMA DA HORA? Pensei em talvez excluir Berlim, que realmente não faço tanta questão, quem sabe excluir até Viena e Praga (aí sim, sofrendo), e fazer um plano Roma - Paris/London - Paris/Amsterdam - Paris/Barcelona - Riviera Francesa - Venice - Roma... Confusa!!! O complicado é que os países devem fazer fronteira pra uso do passe, que, obviamente, não inclui UK... Alguém que tenha feito algum roteiro semelhante de trem pode dar uma luz? Em sendo maio, consigo chegar nas estações de trem e conseguir reserva de viagem para o mesmo dia? E chegar nas cidades sem um hostel/hotel reservado, vou passar muita dificuldade ou da pra levar essa situação sem maiores preocupações? Só tenho inglês e português de qualidade, as outras linguas eu muito mal engano. Pois é, primeira vez é sempre cheia de dúvidas, obrigada aos que eventualmente me ajudarem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.