Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 39
- Visualizações 10.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Cristiane Hipólito 16 posts
-
Andrêzza Castro 13 posts
-
Geomário12 8 posts
-
Ligia-rj 2 posts
Pessoal, nas minhas férias estarei em Alagoas por 10 dias e gostaria da ajuda de vocês quanto ao deslocamento de ônibus, pois não dirijo e irei sozinha. Quero fazer os passeios de ônibus e só em último caso contratar agência.
Vejam o que vocês acham do roteiro e podem dar todos os pitacos que quiserem, tipo qual lugar que deixei de fora e não deveria fazê-lo de jeito nenhum, o que seria um pecado, substituições...
Segue o roteiro:
29/10 : chegada por volta das 15h em Maceió - pretendo ir direto para Piranhas (do aeroporto direto para a rodoviária de Maceió e tentar pegar um ônibus), se der.
1º dia 30/10: Piranhas
2º dia 31/10: Pão de Açúcar.
3º dia 01/10: Piaçabuçu/Penedo - volto para Maceió no mesmo dia.
Pretendo ficar em uma dessas três cidades e, a partir dela, fazer os passeios. Vocês têm alguma sugestão melhor? Pensei também em ficar em Arapiraca e de lá fazer os passeios. Por favor, se alguém tiver uma sugestão melhor, me informe.
4º dia - 02/11 : Palmeira dos Índios e volto para Maceió no mesmo dia.
5º ao 7 º dia 03,04,05/11: litoral norte (Maragogi, Carro Quebrado, Angra de Ipioca e São Miguel dos Milagres) (quero conhecer as praias próximas também e gostaria de saber se dá para se deslocar na região de transporte público). Volto para Maceió no 8º dia à tarde, dependendo do horário do ônibus.
8º ao 10º dia 06,07,08/11: Maceió (Gunga (Marechal Deodoro), Francês, Paripueira, Jequiá da Praia)
09/11 - volta para o Rio voo às 16h.
Ficam para a próxima Coruripe, Serra da Barriga ou tiro alguma praia da lista e coloco essas localidades no lugar?
Muito obrigada!