Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei 2 dias em Assunção, nesses 2 dias deu pra conhecer muito de lá, pois é uma cidade muito pequena. e muito simpática com os turistas!! sobre o hotel, recomendo o La española L.A Herrera 142 c/ yegros, tel: 449 280 eu paguei 18 reais por dia, 40.000 guaranis! gostei de lá. o dono do hotel é um paraguaio muito gente boa! o hotel fica no centro da cidade, é bem limpo e organizado! e tem ainda café da manha..

 

qualquer duvida sobre assunção.. barbato2003@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá ! Estive em Assunção em julho de 2008. Gostei muito da cidade. Os paraguaios são pessoas incríveis e tratam muito bem os brasileiros. Passei 20 dias e estou voltando em Janeiro/09. Tem muita coisa para fazer: bares , restaurantes, boates..... O centro da cidade é muito interessante e tem um comércio movimentado. Os shopings não muito grandes mais tem muita coisa barata e bem diversificados. Assunção é o paraíso das Pós-Graduação internacional e pode-se fazer mestrado ou doutorado por preços bem convidativos e co diplomas válidos no Brasil, amparados por um acordo binacional. Abraços, JULENIO BRAGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

ola pessoal, post aqui para compartilhar com vcs a solução de minha dúvida que era a linha montevideo-asuncion. o trajeto é feito por apenas uma empresa a E.G.A. (não tenho referencias desta empresa) com saídas as segundas, quartas e sábados, nos horários das 13:00 - saída Uruguai e as 8:00 do Paraguai. Ao todo são 18 horas de viagem e o preço $2020 (pesos uruguaios). quanto o serviço a bordo não sei se servem refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive la em janeiro ultimo...chequei a tarde e sai ja de manha, mas gostei da cidade, com estilo...hoteis baratos e boa comida....Agora vou passar por la novamente agora em janeiro e gostaria de comprar uma roupa propria para viagem e moto,,,jaqueta e calças impermeaveis..esas coisas. Alguem sabe se encontro isso com facilidade nos shopping? qual deles é melhor para esse estilo de compra?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...