Ir para conteúdo

Mochilão Jul/Ago 2013 - Peru, Bolívia e Chile - HOSPEDAGEM EM OLLANTAYTAMBO???


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!!! Segue abaixo o roteiro que vou fazer entre julho e agosto para o Peru, Bolívia e Chile:

 

27/07/2013 São Paulo --> Lima --> Cuzco

28/07/2013 Cuzco

29/07/2013 Cuzco --> Pisaq --> Ollantaytambo

30/07/2013 Ollantaybambo --> Trilha Inca

31/07/2013 Trilha Inca

01/08/2013 Trilha Inca

02/08/2013 Trilha Inca --> Machu Picchu --> Cuzco --> Arequipa

03/08/2013 Arequipa

04/08/2013 Arequipa

05/08/2013 Arequipa --> Copacabana

06/08/2013 Copacabana --> La Paz

07/08/2013 La Paz

08/08/2013 La Paz

09/08/2013 La Paz --> Oruro --> Uyuni

10/08/2013 Uyuni

11/08/2013 Uyuni

12/08/2013 Uyuni --> San Pedro de Atacama

13/08/2013 San Pedro de Atacama

14/08/2013 San Pedro de Atacama

15/08/2013 San Pedro de Atacama

16/08/2013 San Pedro de Atacama --> Calama --> Santiago --> São Paulo

 

Estou na dúvida se retorno para Cuzco ou durmo em Ollantaytambo no dia 29/07/2013, pois vou iniciar a trilha inca no dia 30/07/2013 e vi que Ollanta fica no "meio" do caminho para o início da trilha.

 

Se ficar em Ollanta for realmente uma boa opção, alguém recomenda algum hostel por lá??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, uma resposta de cada vez, por favor rsrs :D ..............

 

Na verdade eu realmente li muitos relatos aqui no Mochileiros e não encontrei ninguém que tivesse pernoitado em Ollantaytambo...na pior das hipóteses vou chegar lá e procurar um lugar pra ficar na hora msm............

 

Ahhhhhh, antes que eu esqueça, para quem estiver com o roteiro parecido e quiser tirar dúvidas e/ou combinar alguma coisa por lá, eu sou parceiro!!! ::otemo::

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cara eu to indo em agosto e no retorno de MP, vou pernoitar em Ollanta, dizem que a cidade é legal e depois na manhã seguinte posso curtir mais as ruinas e o entrono da cidade antes de voltar a Cuzco

 

Fala Petroni-SP, blz?! Legal, tb cheguei a pensar em ficar lá depois de conhecer MP, mas como antes da trilha vou ter 2 dias e meio em Cuzco, acho que serão suficientes para conhecer as ruínas principais.

 

Mas pelo jeito vc tb não tem nenhuma referência de hospedagem por lá, certo?! De qualquer maneira isso faz parte do "espírito mochileiro" rsrs 8)..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, eu pernoitei em Ollanta quando fiz meu mochilão pelo Peru, porém isso foi em 2008.

 

Fiquei em um hotelzinho chamado KB Tambo hostal, não é bem um hostel, tem quartos bastante simples e por isso é bem acessível, além de um bom restaurante e café da manhã.

 

Não sei se ele ainda existe, pois já faz uns 5 anos hahaha mas dá uma procurada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, eu pernoitei em Ollanta quando fiz meu mochilão pelo Peru, porém isso foi em 2008.

 

Fiquei em um hotelzinho chamado KB Tambo hostal, não é bem um hostel, tem quartos bastante simples e por isso é bem acessível, além de um bom restaurante e café da manhã.

 

Não sei se ele ainda existe, pois já faz uns 5 anos hahaha mas dá uma procurada aí.

 

Vlw andremrs, era esse tipo de dica que estava querendo msm ::otemo:: !!! Vou procurar me informar sobre esse KB Tambo hostal æ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...