Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eai galera.. Estou começando a me programar pra fazer o que será o meu primeiro mochilão, sozinha, em novembro desse ano. ::hahaha::

To pretendendo passar pela Bolivia, Peru e Chile... Gastos de mais ou menos R$4000,00 total, e cerca de 28 dias

Ainda tem um booom tempo, mas acho ótimo já ir pegando umas dicas, uns conselhos de vocês, e ja ir montando meu roteiro de viagem!

Entrando em alguns tópicos daqui do site já tenho mais ou menos uma ideia de como vai ser:

Sta Cruz de La Sierra BO

La Paz

Copacabana/ Isla Del Sol

Puno PE

Cusco

Nazca

Ica

Arequipa

Arica CH

San Pedro do Atacama

Salar de Uyuni

Potosi BO

Sucre

Sta Cruz de La Sierra

O que voces acham?!?!?!

E sintam-se a vontade pra colocar qualquer opiniao a respeito disso... :D

• Colaboradores
Postado

Coloque quantos dias em cada lugar pra facilitar!

Olha só, Arica é cidade-irmã de Iquique, mas é muito sem graça, melhor passar por lá só e descer pra Iquique e curtir a praia do pacífico! hehehe

• Membros
Postado

Pra ser sincera ainda não sei quantos dias vou ficar em cada cidade... esse é um detalhe, como os meios de transporte pra ir de uma pra outra, que eu ainda não consegui decidir.

Só imagino que em Cusco, tenho de ficar pelo menos 4.

• Membros
Postado

Fala GomesAline!! Eu tb sou mochileiro de primeira viagem, mas já estou um pouco mais adiantado com o meu roteiro então acredito que posso te ajudar!!! :wink:

Dê uma olhada no meu roteiro --> mochilao-jul-ago-2013-peru-bolivia-e-chile-hospedagem-em-ollantaytambo-t80617.html.

Vi que vc quer passar por algumas cidades que eu não incluí no meu roteiro, porém como vc tem mais dias de férias do que eu, acredito que não terá problemas de incluí-las.