Ir para conteúdo

Ushuaia, El calafate Set/2013


Posts Recomendados

  • Membros
MaueNem

 

Chego dia 02/set em Ushuaia. mas vou ficar pela Patagonia mesmo.

Fui pra Santiago ano passado passei por Bariloche - Puerto Varas - Frutilar - Puerto Montt - Pucon.

 

Provavelmente nos vemos em Ushuaia.

Se tiver alguma duvida com sua viagem espero poder ajudar.

 

Odirlei Ferreira, vc sabe em relação ao vento como que é no inverno em Ushuaia/El Calafate? Já li que venta bem menos no inverno (alguém já me falou aqui tbm), mas tbm já li aqui que venta bem essa época por lá! Já teve por lá nessa época pra poder me falar? Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelos relatos que li sei q o tempo é imprevisivel. Mas os ventos fortes são mais frequentes no verão no verão.

Inclusive vi em alguns videos no youtube que o pessoal posta com o circuito w e O em torres del Paine.

 

Mas não estive lá ainda então não tenho a certeza.

 

Vou dia 1º para Buenos Aires tbm. e esperar o voo das 5 da manha para Ushuaia.

amos descobrir sobre o vento.

 

Valeu. Boa Viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, primeiramente me desculpem por entrar no forum para "sugar" dicas de vcs, mas sempre que posso tb contribuo com dicas.

É o seguinte... Sou de Brasilia e estou tentando montar viagem para início de novembro, para eu e mais 2 colegas, sendo que a intenção é fazer o trecho Bariloche/Ushuaia. As dificuldades são as seguintes:

Alguém sabe como é fazer esse trecho de ônibus (preços, horários, roteiros, etc)?

Quais são as cidades e atrações que não podem faltar na aventura?

A primeira intenção é ir para Bariloche e descer de bus até ushuaia, de lá voltar para Brasília de avião. Para isso a dificuldade está sendo passagem de brasilia para bariloche, já de ushuaia para brasilia tá tranquilo, achei esse trecho por 400 dólares (ida e volta). Nesse caso eu compraria nessas condições e só usaria a volta. Juro que ainda não entendo como comprando passagem de ida e volta fica mais barato do que comprar só ida ou só volta.

 

 

se alguém puder contribuir eu agradeço imensamente. Ah, se puderem enviar resposta para o e-mail sidclei10@yahoo.com.br, caso haja dificuldade, pode ser por aqui mesmo.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Miguel e demais amigos setembrinos por Ushu.

 

Viajo sozinho, chego dia 11/09 e fico na cidade até dia dia 16/09.

 

Estarei hospedado no Hosteria Del Recodo, o chimarrão é por minha conta, basta aparecerem.

 

Quem estiver indo para lá, querendo podem me adicionar ao face, procurem por meu nome, apenas peço que cordialmente deixem um recado dizendo ser aqui do foro ok!

 

Abraços do tamanho do Rio Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Miguel e demais amigos setembrinos por Ushu.

 

Viajo sozinho, chego dia 11/09 e fico na cidade até dia dia 16/09.

 

Estarei hospedado no Hosteria Del Recodo, o chimarrão é por minha conta, basta aparecerem.

 

Quem estiver indo para lá, querendo podem me adicionar ao face, procurem por meu nome, apenas peço que cordialmente deixem um recado dizendo ser aqui do foro ok!

 

Abraços do tamanho do Rio Grande.

 

Cristiano, é uma pena irmão, pois nessa data eu já parti pra Calafate. Mas, valeu pelo convite! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...