Membros Rack Sampa Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Quem esta pensando em ir para noronha para curtir a natureza, se não precisa de luxo para se divertir o melhor lugar para se hospedar é na casa de moradores. Eu fiquei na Casa de Dona Maria Gouveia (tel. 81-36191827). Ela aluga duas suites, cada uma tem uma cama de casal e duas de solteiro, frigobar, T.V (pequena, mas da para assistir), ar condicionado e banheiro com chuveiro quente (isso la é luxo). O valor é 70,00 por pessoa, isso em Noronha pode-se considerar uma grande pechincha, assim da para ficar por mais tempo neste paraiso. A localização é ótima, fica na vila dos remédios, bem pertinho do bar do cachorro, e das 3 praias urbanas (do cachorro, do meio ... da conceição) assim nas tardes ou manhãs livres da para dar um pulinho na praia sem andar muito. Mas esse tipo de hospedagem é para quem não se importa com luxo mesmo, lembre-se vc estará hospedado na casa de uma pessoa. Eu fiquei lá por 6 dias, ficaria uns 8 tranquilo. O melhor guia para fazer os passeios é o Pedro (tel. 81-3619-0219 ou 81-92132628). O lugar mais barato para fazer mergulho: Noronha divers (R$ 270,00) (81-3619-1149), fiz logo 2, é fascinante! Com o guia Pedro fiz o passeio ilha tour, depois me arrependi de não ter feito todos com ele, com o Pedro vc aproveita ao máximo cada lugar que vc vai. Ja outros guias me decepcionaram, enfim... Para almoçar o restaurante por quilo Flanboyante é a opção mais economica, sem falar que é uma delicia, ja para jantar tem o ousadia por kilo, a comida é normal (nem boa, nem ruim) mas é a mais em conta, ao lado tem um lugar mais chique (não muito, la nada é tão chique, só a pousada maravilha e do Zé Maria) a comida é bem gostosa e bem servida (acho que o nome do lugar é São Miguel). Enfim o passei de barco é maravilhoso, eu não gosto nenhum pouco deste tipo de passeio, mas em Noronha foi demais e almoçar na Praia do Sancho, com direito a sashimi fresquinho hum... não tem preço, ou melhor até tem e é bem carinho, mas vale cada centavo, o passeio de barco simples dura em media 1h e 30 min (R$ 80,00) ja o com almoço incluso são mais de 4 horas de passeio e vale muito a pena (R$ 150,00). A tal da Prancinha não é muito legal não, é cansativo eu não gostei. Trilha do atalaia é bem legal, eu fiz a longa, mas o guia era tão fraquinho que não aproveitei nada, se fosse com o guia Pedro seria bem melhor com certeza. As palestras no Tamar são bem interessantes, fui quase todos os dias. Lá os meios de locomação são: Taxi (a corrida varia de R$15 a R$25), Alugar um Bugue (R$100 a 150 a diária, cuidado ouvi dizer que eles costumam enguiçar), circular (R$ 3,10 roda a ilha inteira e nunca demora mais doque 15 min, só se tiver muito azar vai esperar por 30 min. no máximo) ou a pé! Espero ter ajudado alguém...ótima viagem. Ah, só para deixar registrado, Noronha foi o lugar mais lindo que ja conheci!!! Citar
Membros Rack Sampa Postado Março 27, 2013 Autor Membros Postado Março 27, 2013 se alguém precisar de mais alguma informação pode me procurar no face: Rachel Medeiros (estou sentada numa paisagem linda de roupa verde) Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 27, 2013 Membros de Honra Postado Março 27, 2013 Muito boas as dicas, espero poder usar em breve! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.