Membros DriCendon Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Gente, estou indo com uma amiga pra Europa em Julho, vou passar por 8 países e meu roteiro será o seguinte: Natal - Londres - 30/06 a 03/07 (TAP) Londres - Paris - 03/07 a 07/07 (Trem) Paris - Berlim - 07/07 a 11/07 (Avião ou trem, único trecho que não compramos ainda. Queríamos ir de trem para ir conhecendo e pegar a experiência de uma viagem longa - 12:30 de trem, mas só valeria a pena se fosse no City Night Line em camarotes com cama, mas acabaram as vagas, então acho que vamos pegar avião mesmo) Berlim - Praga - 11/07 a 15/07 (Trem) Praga - Milão - 15/07 a 17/07 (Avião - EasyJet) Milão - Ibiza - 17/07 a 20/07 (Avião, vi TODAS as possibilidades de se chegar em Ibiza e a que compensa mais ou é sair de Milão ou de Roma pela EasyJet, tanto pelos horários quanto pelo preço e tempo de viagem) Ibiza - Roma - 20/07 a 25/07 (Avião - EasyJet) Roma - Lisboa - 25/07 a 30/07 (Avião - EasyJet) Lisboa - Natal - 30/07 Sei que o trecho ficou bemmm longo, mas tinha que aproveitar uma coisa rara que é tirar férias em julho e tinha que incluir Praga, Ibiza e Roma de qualquer jeito e depois de muuuuuuito pesquisar e traçar rotas essa foi a menos onerosa que encontrei. Me add no face: Driele Cendon Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.