Ir para conteúdo

Últimos detalhes - Austria


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Estou planejando a minha viajem de férias com a familia para a Austria em final de Julho, pretendo fazer os seguintes roteiros:

 

06 dias em Viena

03 dias em Salzburg

02 dias em Innsbruck

 

Essa quantidade de dias da para aproveitar bem os principais pontos turisticos das cidades relacionadas?

Neste período os preços são realmente muito elevado como já ouvi dizer e li em algumas reportagens?

Para todos esses dias estou planejando +/- E$ 2500,00 com despesas de: Refeições, transporte interno e atrações turisticas.

 

Estas informações são os últimos detalhes que faltam para finalizar os preparativos para a viajem.

 

TKS

Link para o comentário
  • Membros

Então pretendo também usar Viena como sede para realizar visitas em cidades próximas dela, como vou estar com criança pretendo fazer passeios curtos e claro explorar o maximo possível dos pontos turisticos.

O deslocamento entre Viena, Salzburg e Innsbruck pretendo fazer de trem, quanto alugar carro tbm estou pensando nesta possibilidade, imagino que deva ser facil dirigir pela Austria. Neste caso o mais recomendado seria alugar aqui do Brasil ou lá é mais barato?

Link para o comentário
  • Membros

Ok. Então vou alugar aqui mesmo no Brasil com antecedencia já que o preço é o mesmo e já vou viajar com carro alugado.

 

E quanto aos preços em Julho é muito caro? Um almoço e jantar em um restaurante nível medio simples custa mais ou menos quanto?

E$ 2.500 para (refeições, transporte publico e atrações turisticas) para um casal com filho pequeno é suficiente para ficar uns 13 dias na Austria?

 

Pois tenho ouvido falar que lá é um pais bem caro e ainda mais em alta temporada.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...