Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra, SOLITA!!!

Postado
  • Membros

::sos:: Experiencia incrível ::otemo:: Nunca havia viajado para fora do país e sozinha,pense na coragem ::lol4:: e no medo do desconhecido também ::hãã2:: !!!

Emfim minha tortura, quer dizer ,minha aventura ::putz:: começa assim : Depois de uma imensa dúvida cruel em escolher qual país visitar, decidi por Bolivia,preço,passagem, alimentação .tudo caía direitinho no meu bolso :D e lá fui eu, professora de espanhol em minha primeira experiência em um país de língua hispânica, eita , até que um dia teria algo para compartilhar com meus alunos, afinal estava cansada de me perguntarem:" ô fessora a sinhora já foi pra outro país" :? Então comprei a passagem pela decolar e reservei o hotel pelo bookng ( nem sei se é assim que se escreve),mas reservei,cofesso que fiquei um pouco receosa e pra tirar a dúvida fui no aeroporto pra confirmar, ok , tudo certo, não tinha como escapar, Bolivia me esperava,sai dia 9 de julho do Recife as 19 :00 horas e cheguei em SC- BO 1:00 da manhã do dia 10, um táxi do hotel me esperava, não quis arriscar e enviei um email avisando a hora da minha chegada,paguei 10 pesos a mais,3,00, mas a segurança estava em primeiro lugar,imagina, sozinha,madrugada,pegar qualquer táxi ::bad:: Deus me livre!!! Tomei aquele banho de beleza, e caí na cama, ah o hotel foi Los aventureros,400,00 por 10 dias com café da manhã,a principio não gostei do quarto que ele me colocou,pois o que eu havia visto no site era diferente,mas ao amanhecer, pense , o dono me colocou no melhor quarto,pois disse que como eu iria passar mais dias merecia ficar em um quarto melhor ::otemo:: até hidromagem tinha,jajajjajaj!!! ::cool:::'> Galera não me senti muito bem,comecei a ficar tonta, me disseram que era efeito da altitude,sei que só consegui sair do hotel para almonçar já era umas 14:00 o buxo já tava pegando nas tripas de fome,peguei um táxi na frente do hotel e fui ao centro,comi no shoping,uma das coisas que eu gostei da Bolivia foi a super valorização de nossa moeda,100,00 eu trocava por 300 pesos, gasteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, me divertiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e ainda voltei com dinheiro ::lol4:: ah, e trouxe lembrancinha até pra quem não conhecia ::lol4:: rsrsrsrsrsr!! Visitei zoo, Mariposário,centro,restaurantes,cinema,shoping,rio pirai,.......... pena que não fui a capital, estava chovendo preferi ficar em SC. Se alguém quiser saber mais me adiciona no face : Aine Oli, agora vou ao Peru, quero conhecer Machu Pichu..... Quem vai ? Bora ????????? ::kiss:: Beijos a todoss!!!

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou passar 2 meses em Santa Cruz e estou preocupada com o fato das tomadas de lá serem 115/230. O que posso fazer para carregar celular e PC sem riscos? Lá é muito perigoso? O que tem de bom para "conocer en los finales de semana" :) ???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.