Ir para conteúdo

EUROTRIP DEZEMBRO/2013 (FRANÇA-BELGICA-HOLANDA-ALEMANHA).

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá turma!! Boa tarde!

Eu e minha esposa estamos programando uma trip pela Europa no final deste ano, para ser mais preciso em Dezembro/2013.

Acontece, que iniciei minhas pesquisas há umas duas semanas e estou CHEIO de dúvidas. Custos, melhor data, meio de transportes e destino são algumas delas. será que vocês podem me axuliar?

É mais ou menos o seguinte o que pretendemos fazer:

07/12/2013 - Viagem/Paris (A noite).

08/12/2013 - Paris.

09/12/2013 - Paris.

10/12/2013 - Paris.

11/12/2013 - Paris.

12/12/2013 - Bruges/Bruxelas.

13/12/2013 - Bruxelas/Amsterdãm.

14/12/2013 - Amsterdãm.

15/12/2013 - Amsterdãm/Berlim.

16/12/2013 - Belim.

17/12/2013 - Belim.

18/12/2013 - Belim/Munique.

19/12/2013 - Munique.

20/12/2013 - Munique.

21/12/2013 - Munique/Fussen/Frankfurt.

22/12/2013 - Frankfurt/Viagem.

Minha primeira pergunta é: O que acham do meu roteiro e o tempo que distribuímos em cada destino? Eu dei uma pesquisada a respeito dos destinos e tempo que escolhemos e percebi que está bom, mas queria mais alguma opinião!!!

Obrigado e aguardo....

• Colaboradores
Postado

Os tempos estão bons mas aconselho vocé a ficar mais um tempo em Amsterdam, tambem acho que o mês de Dezembro não é o melhor porque em Dezembro cá na Europa é Inverno e nesses paises costuma ter neve portanto é melhor nos meses de Junho, Julho, Agosto porque é Verão.

Espero ter ajudado...

• Membros
Postado

Ei Cara, Legal sua viagem... a palavra de ordem é pesquisar mesmo... anote td etc.. com perguntas mais específicas fica mais fácil de responder.

Sobre seu roteiro, achei que tá bom, mas pode ser melhorado.

Amsterdam e Berlim se possível fique mais dias... Não entendi a ida a Frankfurt para apenas 1 dia...não sendo algo especial, deixe esse dia pra redistribuir pelo roteiro.

Abrass

• Membros
Postado

Fala galera, valeu pelas dias e sugestoes.

O problema de eu viajar em outra data RobEsteves, é, além de não coincidir com minhas ferias, aparentemente o custo é mais alto! Pelo menos foi o que me disseram.

Gabrieh, o fato de eu ficar apenas um dia em Frankfurt, é por que não tenho mais tempo mais queria muito conhecer a cidade! Ao mesmo tempo, acho que se eu tirar um dias das outras o roteiro vai ficar mais furado ainda...

De Paris para Amsterdan eu pensei em ir de carro, mas já to achando que vai ser besteira, o que acham? Me disserm que posso pegar um trem até Bruxelas, rodar por lá e novamente pegar outro para Amsterdan. O carro ficaria algo em torno de € 612,00, quanto ficaria esse trem? Alguém sabe?

Valeuuuuuu... ::otemo::

• Membros
Postado

Cara se vc tem muita vontade de conhecer... faça... Masss...

Seu tempo em Amsterdã está curto. Eu abriria mão desse passeio por Bruxelas! Mas como diz nosso parceiro Adriano...gosto de cada um...

Amsterdam de carro pode ser um belo transtorno... Estacionamentos são bem caros... teria que deixar o carro no Aeroporto, e o custo tá salgado tbem!

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...