Ir para conteúdo

Leste Africano - Kenya, Tanzânia, Rwanda, DR Congo e o Monte Kilimanjaro


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Daniel,

 

Fechei com o David, o cara está sempre muito atencioso e sempre com respostas rápidas, estou indo em agosto agora!!! Viu, vc acha que o safari é melhor fechar por la? Vou ter alguns dias antes da subida e estava pensando em correr atras em Moshi, por e-mail a galera ta pedindo muito caro.

 

Valeu pelas dicas!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oliv.ph, aposto um bode que o preço que você encontrou foi numa média de $200 por dia, certo?

 

Há muita concorrência por lá e os preços são amplamente tabelados. Em relação ao Kili, preços fora do padrão (muito abaixo) certamente incorrem em falta de segurança. Uma vez que há taxa fixa para entrada no parque, a margem de valor para negociação é curta.

 

O mesmo ocorre com os Safáris, já que há taxa para carro e para visitante. Entretanto, se considerar qualquer outro safári pelo resto do continente (África do Sul principalmente), os preços são bem razoáveis e a diversidade e quantidade de animais que serão vistos é incomparável!

 

Aquele canto do mundo é um paraíso, um sonho pra qualquer amante da natureza, de belas paisagens e de ricas culturas. Do jeito que for, vai ser incrível a viagem de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ufa galera, tinham me colocado o terror rs.

Estou a fim de pegar o bus de Arusha para Nairóbi pq quero mto participar de uma corrida de rua que vai ter no Quênia. Aí falaram que eu seria assaltada, sequestrada, esquartejada e que os terroristas iam explodia a maratona hahaha.

Esse guia tem toda a estrutura? Não estou mto preparada para carregar muita coisa. Sem contar, que como estou indo sozinha, seria legal ir com algum grupo. Ele forma grupo?

Achei esse pacote interessante, será que vcs podiam palpitar, please?

Não sei se está caro, mas a minha preocupação maior é que de repente o roteiro do Safari tenha deixado de fora algum lugar importante de Safari.

https://www.zaratours.com/kilimanjaro-a-safari/7-day-machame-5-day-northern-safari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gilsi...

Ele tem toda estrutura sim! e até te empresta equipamento se você não tiver...a menina do meu grupo não levou roupa de frio e pegou tudo com ele.

Comida é boa, barraca é boa e o saco de dormir aguentou os -15 graus que pegamos na noite antes do cume!! E você só carrega uma mochila pequena com água.

Sobre o safári da Zara, ele engloba tudo sim...tem pra ver tbm o Tarangire, mas Ngororo e Serengueti já dão pro gasto..

Ir de Zanzi de barco por quê?? Vai de avião que é o mesmo preço e a viagem dura 20 minutos...só se você quiser;gostar de andar de barco em alto mar..

Por fim, sobre a ilha, em Zanzi eles me falaram sobre ela, mas não cheguei a conhecer ngm que esteve lá!

 

Ahh...e eu achei seu pacote mtoooo caro! hahaahah...acho que sou meio mão-de-vaca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim....o Bugama montou pra mim..a princípio eu ia sozinho e ele me juntou com outros 3 brasileiros.

Eu paguei 1400 obamas a subida e mais 600 obamas 2 dias no Serengueti e 1 em Ngororo. Ele ainda me pegou e me levou no aeroporto e me deu estadia

no dia que cheguei em Moshi, no dia depois da subida e no dia em que voltei do Safari..

Manda um email pra ele...diz que o Daniel te indicou, que você é do Brasil etc...não sei o porquê ele A-DO-RA o Daniel! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...