Ir para conteúdo

Mochileira de primeira viagem - Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente,

Sou mochileira de primeira viagem e estou programando com mais duas amigas uma viagem à Europa, porém como não conhecemos nada por lá, gostaria de sugestões dos mais experientes quanto a opções de roteiros tendo alguns requisitos básicos abaixo:

- Cidades fundamentais à serem visitadas são Barcelona (tenho parente e hospedagem sem custo pretendendo ficar 4 a 5 dias) e Roma (pretendendo ficar 3 a 4 dias).

- Disponibilidade de dias 25 dias. Já descontando os dias de ida e volta.

- Mês fevereiro/14.

Perguntas adicionais:

- Quais melhores locais a para hospedagens (custo X benefício)?

- Quais melhores opções de transportes (trem, ônibus, avião, tempo X custo X benefício)?

- Quantos dias em cada cidade?

- Sugestões de locais a serem visitados (pontos turísticos nada que tome muito tempo, eventos legais, programações legais dia/noite) ?

Agradeço desde já o apoio.

• Membros
Postado

Hospedagem: hostel se quer ver neve vem p Alemanha, fevereiro tem bastante, posso ajudar vcs na cidade, m

Adoro servir d guia turística (moro em Munique) sobre pontos turísticos vocês tem q ver o q as três curtem mais..museu? Balada? Natureza??? Se for cultura a Alemanha no geral eh completa, Viena Também eh linda, balada vai p Berlim Amsterdã e Londres, natureza eh com a Irlanda e Itália.... Definam o q mais interessa q ai fica mais fácil. Sobre transporte depende mt de onde vão, mais q cinco horas de trem n vejo vantagem....

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

boa noite pessoal,

tenho interesse de fazer esse mochilão tb.

já fui p Portugal a alguns anos. tenho uma razoável experiência neste país.

gostaria de troca de informações. a principio, estou só nesta jornada.

abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...