Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scokera

Mochilão pelo Nordeste em Julho 2013

Posts Recomendados

Galera é o Seguinte no Dia 03/07/2013 irei fazer um mochilão para o nordeste com mais dois amigos ::otemo::

Nós já compramos as passagens na gol, de São Paulo para São Luís. O nosso roteiro será percorrer todo o nordeste até Porto Seguro em 22 dias :D

Faltando apenas 3 meses convido todos para essa jornada! hehe

Seria muito legal se encontrássemos mochileiros nessa aventura ! :wink:

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Como vc está pensando em ir ao Nordeste em Julho, sugiro que faça uma boa avaliação a respeito das questões climáticas.

Julho é o mês que normalmente está terminando a chuva em lugares como Ceará, Piaui e Maranhão. Em compensação é um dos meses de maior intensidade de chuva na Bahia e arredores.

E como dicas de locais a serem visitados, posso falar o seguinte, sempre pensando no trajeto Maranhão > Bahia:

Se vc estiver atrás de sofisticação, turismo e agito locais como Pipa/RN, Porto de Galinhas/PE, Morro de São Paulo/BA e Trancoso devem ser considerados.

Se vc estiver em busca de sossego, sugiro locais como Atins/MA (nos lençois maranhenses), Barra Grande/PI, Jericoacoara/CE, São Miguel do Gostoso/RN, Jacumã/PB e seus arredores, Carneiros/PE, São Miguel dos Milagres/AL, Mangue Seco/BA, Boipeba/BA e Maraú/BA são algumas das opções que eu aconselho.

Isso sem falar na parte do interior de cada estado que tem lugares incríveis como Sete Cidades/PI e Chapada Diamantina/BA.

Espero ter auxiliado.

Abraços,

Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Galera é o Seguinte no Dia 03/07/2013 irei fazer um mochilão para o nordeste com mais dois amigos ::otemo::

Nós já compramos as passagens na gol, de São Paulo para São Luís. O nosso roteiro será percorrer todo o nordeste até Porto Seguro em 22 dias :D

abraço a todos!

::vapapu::

Olá!! Eu e meu namorado vamos fazer essa trip tbm! So que a via contrária!

Começaremos em Salvador no dia 30/06

Bem provável que estaremos em um dos Estados na mesma data!

Podemos combinar alguma!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Eu e meu namorado vamos fazer essa trip tbm! So que a via contrária!

Começaremos em Salvador no dia 30/06

Bem provável que estaremos em um dos Estados na mesma data!

Podemos combinar alguma!

Abraço

Ana, seria legal pois poderemos trocar experiencias sobre clima e região e lugares alternativos

me adicione no face iremos encontrar mais alguns mochileiros no caminho

https://www.facebook.com/Scokera

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz praticamente esse trajeto no final do ano, em 26 dias , e decidi montar um blog para ajudar , se quiser dar uma olhada no meu blog fique a vontade:

http://tripnordestina.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-10-01T00:00:00-07:00&updated-max=2012-11-01T00:00:00-07:00&max-results=1

abs

Muito Obrigado grandibruna a cada foto e relato que vejo sobre Lençóis a ansiedade aumenta :D

Compartilhar este post

Link para o post

abraço a todos!

Ola estou planejando uma viagem para o Nordeste a partir de Salvador, do dia 03/07 a 14/07. Quero fazer somente as capitais: Salvador, Aracaju, Maceió/Maragogi, Recife/Olinda, João Pessoa, Natal.

Queria muito ir para Fernando de Noronha, mas acho muito apertado.

O que acham? Talvez encontre voces?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso