Membros giofredo Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Bom pessoal, me desculpem por postar uma duvida aqui, mas ñ achei onde fazer no fórum, enfim ,fim do ano pretendo fazer um mochilão pela Europa, um mochilão gastronômico, vou passar 90 dias mas tenho uma duvida, para entrar na Europa é requerido comprovante de todas as estadias ( se eu entendi direito ), mas pretendo passar por 10 a 13 países e ficar em albergues, lugares onde se paga pouco mesmo, só para dormir mesmo, na Alemanha, na Itália e na holanda tenho onde ficar ( casas de amigos/familiares ) mas nos outros lugares vou ficar em albergues, lugares de baixo custo, eu preciso ter o comprovante já pago de q vou ficar nesses lugares pra conseguir viajar? Se precisar, como consigo fazer isso? Desde já, obrigado Grande abraço... OBS: Já q é um mochilão gastronômico vcs tem lugares pra me indicar?? rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.