Membros lbrandao Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Andei pesquisando sobre esse assunto por aqui no fórum e não encontrei muita informação. To indo morar em Dublin por nove meses e, uma das minhas finalidades, é viajar o máximo que eu puder nesse tempo. E, claro, conhecer gente nova. Minha maior dúvida é em relação às europeias: como funciona o xaveco com elas? O negócio é aproximar e começar a trocar ideia e tal, igual aqui no Brasil? Já li opiniões diferentes, onde um fala que na Europa é fácil demais, elas quem chegam, e outros que não é nada disso, que elas tiram pra valer. Então eu imagino que deve ter o timing certo aí. Aqui no Brasil, fiquei com uma holandesa, mas a situação foi diferente. Ela ficou em casa por duas semanas e já tinha dito que tinha namorado, daí fiquei na minha. Até que um belo dia, resolvi oferecer minha cama pra ela enquanto eu e meus amigos ficavamos na sala assistindo tv (onde ela dormia) e, quando fossemos dormir, eu acordaria ela pra ir de volta pra sala. O lance foi que eu, já calculando tudo, fui deitar antes dos meus amigos, assim a sala ficaria ocupada e ela talvez quisesse ficar no quarto até eles também irem dormir em seus quartos. Ofereci então a gentileza de dividirmos minha humilde cama de solteiro que, pra minha surpresa, foi aceita sem delongas por ela. Mas até aí, tudo bem. Ela dizia que estavamos ultrapassando a barreira da amizade, mas eu defendia que isso não pareceria ruim pra mim e ela concordava Por fim, ficamos jogando conversa fiada até que eles fossem dormir e ela resistiu às minhas investidas mais fortes, sempre alegando ser fiel ao namorado e bla bla bla, mas dando sinal de que poderia acontecer. No dia seguinte cheguei do trabalho e continuei com uma conversa mais direta, de que ela podia aproveitar o tempo no Brasil e curtir alguém sem compromisso, que dps resolveria a situação com o namorado e tal, mas nada. Só à noite foi que, numa briga com o namorado (eu percebi pela reação dela), ela cedeu e deixou eu beijar, mas nada de sexo. O lance foi que, com o tempo, a gente passou a se falar mais, ela viajou pra outra cidade, nos encontramos lá tb, mas ela se recusava a transar por causa do namorado.. Daí foi que, um belo dia, estava na rua com ela durante essa viagem, eu ficando em um hostel e ela na casa de amigos, quando fui me despedir dela e ela se recusou a me beijar na boca, dizendo que não era pra eu me ofender mas que simplesmente ela não queria. OK, não engoli muito isso mas tb deixei pra lá. Curti a viagem com ela, mas um pouco mais distante, tipo tentando deixar ela mais à vontade possível. Três dias depois disso (nesse tempo todo ficamos sem beijar e tal e eu fiquei mais na minha, já que por acaso encontrei uns conhecidos no caminho e fiquei dando rolê com eles, meio que dando gelinho nela hahahaha),convidei ela pra ir pra casa dos meus pais no interior e ela topou. No caminho, conversamos bastante e foi aí que ela me disse que não gostava de afeto em público, mas que, coincidentemente, naquele dia que ela recusou o beijo, ela tinha largado do namorado. Enfim, pra minha supresa, qnd eu achava que tudo tava perdido e que eu não ia mais ficar com ela na casa dos meus pais, eis que na hora de domir, eu disse que ela podia dormia na cama de solteiro em um quarto ou na cama de casal comigo em outro. Aì, novamente surpreendido e sem entender nada, ela diz que dormiria comigo. Aí voltamos a ficar, mas nada de sexo por ela achar que isso seria muita sacanagem com o, agora, ex dela. Depois voltamos pra minha casa em SP, mas ela decidiu ficar na casa de uma outra amiga, respeitei a vontade dela e esperava que ela me convidasse pra algum role, pq o tempo dela era bem corrido e ela não estava só passeando, mas trabalhando por aqui tb. Em duas ocasiões, a gnt se despediu e senti que ela tentou me beijar na boca, mas como fiquei com receio de tomar um corte daqueles de novo, virei o rosto nas duas hahaha. E, por fim, quando nos despedimos no dia em que ela estava embarcando, claro que tentei dar o último beijo mas ela virou o rosto e disse "Next time we meet we gonna be friends". De novo, deixei pra lá e me despedi normal, mas fiquei sem entender as palavras dela. Afinal, amigos estavamos sendo desde o começo. Na verdade só contei essa "historinha" pq penso que muita coisa que pra gnt é normal, tipo andar de mão dada, abraçar, beijar em público, pras gringas pode não ser. E acredito que pra ficar com uma gringa fora da nossa zona de conforto, nem sempre o beijo e o xaveco que estamos acostumados tem q ser importantes. De repente vale mais a pena convidar e arriscar um beijo em um lugar mais privado do que em público mesmo. Alguém experiente nisso pra deixar as opiniões e dicas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.