Um mês atrás estava com ptos multiplus expirando e comprei uma passagem p/ Londres p/ visitar alguns amigos que moram lá. Confesso que não houve programação e planejamento da minha parte a não ser financeiro até o momento (acredito que com sobra). Tenho interesse também em conhecer outras cidades da Europa incluindo Leste Europeu.
Estarei embarcando no dia 1 e retorno no dia 28 de Junho, ou seja, aproximadamente 25 dias disponíveis.
DE SAO PAULO GRU PARA FRANKFURT (LUFTHANSA)
01JUN Saída: 18:35 / 02JUN Chegada: 11:10
DE FRANKFURT PARA LONDON LHR (LUFTHANSA)
02JUN Saída: 12:45 / Chegada: 13:25
DE LONDON LHR PARA FRANKFURT (LUFTHANSA)
27JUN Saída: 18:05 / Chegada: 20:45
DE FRANKFURT PARA SAO PAULO GRU (LUFTHANSA)
27JUN Saída: 22:05 / 28JUN Chegada: 04:55
Pretendo ficar 5 dias em Londres e o restante distribuir para as seguintes cidades:
- Praga
- Split, Hvar e Drub (praias, parques, bares e pubs)
- Munique (museu BMW, allianz arena e dachau)
- Bruges
- Amsterdã
- Paris
É possível????
Preciso de uma ajuda para definir a ordem do roteiro e a distribuição dos dias (não sei se os dias que sobraram são suficientes) e a possível opção de um stopover em Frankfurt. Após definido o roteiro, continuo na busca por mais informações sobre deslocamento, hospedagem, alimentação, etc.
Pessoal, boa noite!
Um mês atrás estava com ptos multiplus expirando e comprei uma passagem p/ Londres p/ visitar alguns amigos que moram lá. Confesso que não houve programação e planejamento da minha parte a não ser financeiro até o momento (acredito que com sobra). Tenho interesse também em conhecer outras cidades da Europa incluindo Leste Europeu.
Estarei embarcando no dia 1 e retorno no dia 28 de Junho, ou seja, aproximadamente 25 dias disponíveis.
DE SAO PAULO GRU PARA FRANKFURT (LUFTHANSA)
01JUN Saída: 18:35 / 02JUN Chegada: 11:10
DE FRANKFURT PARA LONDON LHR (LUFTHANSA)
02JUN Saída: 12:45 / Chegada: 13:25
DE LONDON LHR PARA FRANKFURT (LUFTHANSA)
27JUN Saída: 18:05 / Chegada: 20:45
DE FRANKFURT PARA SAO PAULO GRU (LUFTHANSA)
27JUN Saída: 22:05 / 28JUN Chegada: 04:55
Pretendo ficar 5 dias em Londres e o restante distribuir para as seguintes cidades:
- Praga
- Split, Hvar e Drub (praias, parques, bares e pubs)
- Munique (museu BMW, allianz arena e dachau)
- Bruges
- Amsterdã
- Paris
É possível????
Preciso de uma ajuda para definir a ordem do roteiro e a distribuição dos dias (não sei se os dias que sobraram são suficientes) e a possível opção de um stopover em Frankfurt. Após definido o roteiro, continuo na busca por mais informações sobre deslocamento, hospedagem, alimentação, etc.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado