Membros Eurípedes1502430743 Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Bom dia a todos! Estou pretendendo ir para a Escócia em setembro para conhecer Edimburgo, Loch Ness, as Hightlands e alguma destilaria. Gostaria de sugestões de passeios e roteiro, sei que é uma viagem rápida, por isso quero aproveitar as melhores opções. Minha ideia é ir de avião de Londres a Edimburgo e por lá fazer o giro de carro (caso tenham outra sugestão fiquem a vontade). A volta seria de trem de Edimburgo para Londres para mais 4 dias. Att, Eurí Citar
Membros carolengel Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Oi Eurí, Em 2011 estive na Escócia, foi e voltei de trem a partir de Londres para Edimbrug, super calmo. Por opção fizemos tours com a empresa www.heartofscotlandtours.co.uk, assim ninguém ficava com o compromisso de ter que dirigir. Fomos a Rosslyn Chapel, the Borders and Hadrian's Wall. Deixamos para a última hora a decisão de ir a Loch Ness e Highlands, acabamos indo com outra empresa, que nem lembro do nome, mas recomendo a ida e a visita ao Urquhart Castle. Show! Abs, Carol Citar
Membros Eurípedes1502430743 Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Postado Abril 3, 2013 Valeu a dica Carol! Vou pesquisar a respeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.