Ir para conteúdo

Tour pela Escócia 4 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos!

Estou pretendendo ir para a Escócia em setembro para conhecer Edimburgo, Loch Ness, as Hightlands e alguma destilaria.

Gostaria de sugestões de passeios e roteiro, sei que é uma viagem rápida, por isso quero aproveitar as melhores opções. Minha ideia é ir de avião de Londres a Edimburgo e por lá fazer o giro de carro (caso tenham outra sugestão fiquem a vontade). A volta seria de trem de Edimburgo para Londres para mais 4 dias.

Att,

Eurí

• Membros
Postado

Oi Eurí,

Em 2011 estive na Escócia, foi e voltei de trem a partir de Londres para Edimbrug, super calmo.

Por opção fizemos tours com a empresa www.heartofscotlandtours.co.uk, assim ninguém ficava com o compromisso de ter que dirigir. Fomos a Rosslyn Chapel, the Borders and Hadrian's Wall.

Deixamos para a última hora a decisão de ir a Loch Ness e Highlands, acabamos indo com outra empresa, que nem lembro do nome, mas recomendo a ida e a visita ao Urquhart Castle.

Show!

Abs,

Carol

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...