Ir para conteúdo

Tô perdida: Mochilada na Europa! Amsterda-Berlin-Bruxelas ou Roma e Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos tudo, Actually to morando nos EUA e to planejando minha Eurotrip pra Agosto!

Em 2 semanas quero ir pra Amsterda, Berlin, Bruxelas ou Roma e Paris.

Nao tenho ideia de como fazer pra começar, nao sei por onde começar so si que queria terminar por Paris kkkkkk,.

Ta dificil viu, nao sei se faço tudo usando plane ou trem...Se comrpo ida e volta por Amsterda e faço o resto de trem...se chego em Amstrda e volto por Paris....

Pelo amor alguem me da um luz!!!! s

• Colaboradores
Postado

Diz exatamente quais cidades vc pretende ir... mas independente disso, vou sugerir contando que vá em todas. Eu escolheria da esquerda para direita ou da direita para esquerda, mas nessa ordem:

------> ----->-----> ----->

PARIS-BRUXELAS-AMSTERDAM-BERLIN-ROMA

<-----<--------<--------<----

Ou seja, ou chegaria em paris ouem Roma.

Faria todos os trajetos de trem, exceto Berlin->Roma, que eu faria de aviao, tem opções de voos diretos bacanas.

• Membros
Postado

Adriano, tirarei Roma..ja vi que fica confuso mesmo. Assim sendo, farei VOAREI DE EUA > BERLIN >(VOO) AMSTERDA> (TREM)BRUXELAS(TREM) PARIS> VOO EUA.

FICOU MENOS MALUCO AGORA?

Alguma sugestao mais meu povo? Alguma cidade no meio do caminho que posso visitar tbem?? Brigada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...