Membros guribeiro82 Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Pessoal, sempre acompanho esse site pegando dicas de viagem, ja fiz 2 mochilões pela Europa, ano passao fui pros EUA e esse ano vou fazer uma viagem de 14 dias para Argentina e Chile, gostaria de uma dicas de vcs. Primeiramente segue meu roteiro por enquanto, irei com minha namorada: 13/04 - 08:35 - sai de SP(GRU)/ 11:25 chega em Buenos Aires(EZE) (avião) 14/04 - Buenos Aires 15/04 – Buenos Aires e depois 17:50 - sai de Buenos Aires(AEP) / 19:45 - Mendoza(MDZ) (avião) 16/04 - Mendoza 17/04 - Mendoza 18/04 - 08:00 - sai de Mendoza / 14:00 - chega em Santiago (onibus pela cordilheira dos Andes) 19/04 - Santiago 20/04 - Tour Santiago/Valparaiso / Vina del Mare 21/04 - Santiago 22/04 – Santiago e depois 21:00 - sai de Santiago / 07:30 chega em Pucon (ônibus noturno) 23/04 – 10:00 – Sai de Pucon / 14:00 chega em Osorno 24/04 – Osorno e depois 20:30 - sai de Osorno / 07:00 - chega em Bariloche (ônibus noturno) 25/04 - Bariloche 26/04 - Bariloche 27/04 - 18:25 - sai de Bariloche / SP (avião) As passagens de avião eu ja comprei, e tbm comprei as passagens de Mendoza para Santiago e Osorno para Bariloche. Agora ta dificil de eu achar uma passagem de bus de Pucon para Osorno... alguem sabe onde tem? Essa parte de Osorno e Pucon deixamos em aberto por enquanto pois não sabemos se é besteira passar só 1 dia em Pucon.. ou se diminuimos Santiago... alguem tem alguma dica pro roteiro? Fora isso oq preciso mesmo é indicações de hotel ou hostel.. por enquanto só reservei de Buenos Aires no Hostel Florida Suites, e em Mendoza devo pegar da mesa rede de hostel.. ja o resto só tinha uma indicação pro Hostel Andes em Santiago mas não tem mais quarto.. alguem tem alguma indicação para Santiago, Osorno, Pucon e Bariloche? Desde ja agradeço Citar
Membros KátiaDCarvalho Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Olá, guribeiro82 Uma dica de hostel em Mendoza é o Damajuana Hostel. Fiquei nele por quase 2 meses (novembro de dezembro de 2012). Indico o quarto do 1º andar que é misto, para 4 pessoas e é o mais organizado. Fica na rua Aristides Villanueva, que independente do hostel que vc ficar, vale a pena dar uma conferida a noite, pois é uma rua bem movimentada com bares, restaurantes e pubs bacanas. Indico também fazer um passeio bem bacana por lá: bikes and wines. Onde você aluga uma bike e eles te dão um roteiro de bodegas, museo do vinho, chocolaterias... um passeio bem bacana. Citar
Membros edivantrevizan Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Olá guribeiro82, Como foi a sua viagem? Você seguiu o roteiro que postou aqui? Faria algo diferente? um abraço. Edivan Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.