Membros moncaojunior Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Ola Gente Boas Estou indo para a Europa em Agosto soznho, ainda tenho algumas duvidas, quanto ao melhor roteiro a seguir, pois inicio por Paris, q eh voo mais barato q eu encontrei saindo da Australia Devo chegar por la no dia 20/08/2013 De inicio meu roteiro esta assim: Paris - 4/5 dias Lisboa - 3 dias POrto - 2 dias Ilha Canaria 4 dias Sevilla - 3 dias Madrid - 4 dias Ibiza - 4 dias Barcelona - 4 dias Nice/Monaco - 3/4 dias Pisa/Lucca - 2 dias Roma - 2 dias MIlao - 3/4 dias Geneva - 2/3 dias Zurich 2/3 dias Alpes - Sem ideia d cidades Munique 2/3 dias Praga 2 dias Berlin - 3 Hamburgo - 3 dias Bruxelas - 1/2 dias Amsterdam - 4/5 dias Londres 4/5 dias Dublin - 2/3 dias Edimburgo 2/3 dias Isso esta dando mais/menos 70 dias, tem um orcamento 5000 euros, so contando a passagem de volta pro Brazil q ainda nao sei por onde eu volto assim gostaria de saber se o Roteiro/Orcamento esta bom? Dias em kda cidade Aceito dicas d outras cidades tambem. Se alguem animar tambem, vamos q vamos! Moncao Junior nilton_moncao@yahoo.com.br Citar
Membros moncaojunior Postado Abril 6, 2013 Autor Membros Postado Abril 6, 2013 Ola, tenho a intencao sim d comprar o Passe do trem, pelo q pesquisei 1300 euros para 2 meses. Voce sabe me dizer algum site q consiga calcular o tempo de translado? A minha intencao eh sempre viajar a noite para ganhar tempo e economizar com hospedagens, qto ao tempo eh um estimativa, nao tenho data certa para voltar, mas tb nao kero ficar d bobeira. Obrigado Citar
Membros moncaojunior Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 Adriano, Vc teria uma ideia se pelas cidades q kero visitar eh mais vantagem comprar o Eurail + reservas ou fazer alguns trechos entre trem (avulso), aviao e onibus, vc teria alguma estimativa pra esse tanto d cidade? abc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.