Postado Abril 6, 2013 12 anos Membros Saudações Um sitio arqueologico interessante para se visitar na Bolivia. Pumapunku Passou hoje, 05/04/2013, no History Channel, ''O Mistério de Pumapunku ''. Esse sitio é tido como o mais intrigante do Planeta, ja que pedras de até 130 toneladas, foram transportadas e trabalhadas com precisão.
Postado Abril 8, 2013 12 anos Membros Quero muito conhecer em agosto. Vc sabe a distância entre Puma Punku e Tiawanaco (Tiahuanaco)? Vc foi lá pela Bolívia ou pelo Peru (Puno)?
Postado Abril 8, 2013 12 anos Autor Membros Pelo que sei, PumaPunku pertence a Tiahuanaco. Fica no maximo, 1km do ''centro'' de Tiahuanaco!
Postado Abril 8, 2013 12 anos Autor Membros Eu quero ir ano que vem, para MP e essa região... Mas, outro desejo, é conhecer a espetacular cidade do Panamá! Sente só: Diz que não é um espetaculo....
Postado Abril 8, 2013 12 anos Membros puma punku é realmente muito loco, e a distância de tiwanaku é de alguns passos, já que fica no mesmo complexo arqueológico.
Postado Abril 11, 2013 12 anos Membros Em março do ano passado fui a Tiwanaku, não sei se todas as agências em La Paz fazem o mesmo (a que eu contratei fica quase ao lado do Hostel Loki - não me lembro o nome), mas o tour incluía Pumapunku, inclusive o ingresso para Tiwanaku inclui o sítio arqueológico de Pumapunku.
Saudações
Um sitio arqueologico interessante para se visitar na Bolivia.
Pumapunku
Passou hoje, 05/04/2013, no History Channel, ''O Mistério de Pumapunku ''.
Esse sitio é tido como o mais intrigante do Planeta, ja que pedras de até 130 toneladas, foram transportadas e trabalhadas com precisão.