Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1 MOCHILÃO EUROPA JUL/AGO 2013 - BARCELONA-ZURICH-PARIS-LONDRES-AMSTERDAM-BERLIN

Postado
  • Membros

Primeiramente moderadores desculpas se eu criei o tópico no lugar errado, qlq coisa me avisem por favor.

Galera venho acompanhando o fórum faz algum tempo e quase todas a informações para montar meu mochilão estou tirando daqui hehhehehehe e do livro O viajante, mas tmb encontrei a indicação dele aqui no fórum pelo Danielpiaui...

Não sei se ele chegará a ver esse relato hehehehehe mas sou eternamente granto a ele, pois grande parte do meu mochilão foi baseado nas dicas dele. Muito obrigado mesmo! heheeh

Bom vamos lá!

Eu e minha namorada acabamos de comprar nossa passagem de ida para Barcelona e precisamos montar o resto do mochilão, venho buscar a ajuda de vcis pois estou meio que no desespero TOTAL !!!!! heheheheheeheh

Bom o meu roteiro é esse por enquanto:

25/jul São Paulo - Barcelona (Saída 17:40 - Chegada 09:05)

26/jul Barcelona

27/jul Barcelona

28/jul Barcelona - Zurich

29/jul Zurich

30/jul Zurich

31/jul Zurich - Paris

01/ago Paris

02/ago Paris

03/ago Paris

04/ago Paris

05/ago Paris - Londres

06/ago Londres

07/ago Londres

08/ago Londres

09/ago Londres

10/ago Londres - Amsterdam

11/ago Amsterdam

12/ago Amsterdam

13/ago Amsterdam

14/ago Amsterdam - Berlim

15/ago Berlim

16/ago Berlim

17/ago Berlim

18/ago Berlim - Brasil

Porém esta complicado achar um voo barato de volta. Não sabia que não existe voo direto de Berlin para o Brasil... se alguém tiver alguma opinião para alterar as cidades eu ficara muito grato! heheeheh

Os mais baratos é preciso durmir em Lisboa e de manhã pegar o voo para o Brasil.

Peço a ajuda dos mais experientes ou melhor imploro! heeheheh qlq dica e opinião serão super bem vindas!

Valew galera! essa viagem eu faço a qualquer custooooooo !!!! ::sos::

• Respostas 33
  • Visualizações 7.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Ai pedrão... então cara deixa eu aproveitar e perguntar. Vc vai fazer trecho amsterdam - paris???

Postado
  • Autor
  • Membros
Entre Amsterdam e Antuérpia, você pode ir no trem regional, que não precisa comprar com antecedência (http://www.ns.nl/en). Já de Brugge, você pode ir até Bruxelas no trem regional, mas de Bruxelas até Paris, não tem jeito, só no Thallys mesmo.

Quanto ao seguro, eu sempre usei http://www.submarinoviagens.com.br/seguro-viagem.aspx, mas não sei como é o atendimento deles, a burocracia, etc... pois nunca cheguei a precisar do seguro...

Adriano vc tem noção do valor que é essas passagens regionais??? queria ter noção dos valores entre amsterdan-Antwerpen / Antwerpen-Bruges / Bruges-Bruxelas

não estou conseguindo achar preços

Postado
  • Autor
  • Membros

Galera alguém já usou os Paris Pass e/ou London Pass ???

Como a Amanda havia informado estou vendo o que acaba compensando mais, se alguém tiver mais experiencia e souber de alguma alternativa econômica para ajudar. compartilha ai heheheeheheh

Estou vendo formas de economizar em Barcelona, Amsterdam, Paris, Londres

obs.: Galera muito obrigado mesmo pela ajuda e dicas que todos informaram durante esse período, desculpas por ser breve nas minhas respostas e perguntas... mas é q realmente estava muito corrido para mim. vlw !!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Mais uma vez valew Adriano.

Então cara eu entrei no site deles e cotei nas datas q realmente vou viajar, que já é agora dia 25/07, porém eles não informam os valores. Será q eu to fazendo alguma burrada. Vou tentar novamente hehehehehe

Sobre os pass... realmente vc falow tudo! eu dei mais uma estudada e não tem jeito. Temos que verificar todos os lugares que pretendemos ir e ai ver se compensa pegar ou não o pass.

Estarei fazendo isso esses dias, vamos ver o q vai dar heheheheheheheh

Valew parceiro!

Postado
  • Autor
  • Membros

Cara eu acabei de conseguir!!! deu certo os sites que vc me passou para ver os preços das passagens. vlw!!!

Postado
  • Membros

O Pass de Londres não sei se vale à pena, mas o de Paris vale muito! No Centro Pompidou a fila era imensa (e olha q fui no inverno supostamente baixa temporada). As atraçoes contempladas são imperdíveis e acima de td te permite mudança de planos no roteiro... Apesar de toda programação que preparamos, é sempre bom, deixar espaço para momentos em que vc não precisa seguir "regras"...isso vale para qualquer lugar e em Paris especialmente se torna mais verdade ainda... Só não recomendo se vc realmente não gosta de museus nem pretende fazer visitas as atrações inclusas no pass - o que acho quase impossível!

Abras..

Postado
  • Autor
  • Membros

E ai Gabrieh, valew pelo posicionamento.

Sua dica ajudou bastante, pois irei viajar agora dia 25/07 (semana que vem....... ai ai ai) e estou terminando de fazer um roteiro detalhado da viagem. Porém falta Paris e Londres, vou tentar terminar o mais rápido possível para conseguir visualizar melhor onde eu vou e comprar as entradas de algumas atrações ou esses Pass da vida ai, antecipadamente hehehehehehe

Valewww

Postado
  • Autor
  • Membros

Galera me ajuda com outra coisas, fazendo um imenso favor.

Eu não sei o q eu faço com londres. Estou com um VTM do Banco do Brasil carregado de Euro, agora eu não sei o que é melhor fazer quando eu chegar em londres. Se eu saco alguns euros antes de ir para londres e lá eu troco por libras em alguma casa de cambio, ou se eu saco direto uma quantidade de libras em londres, mesmo com o cartão carregado em euro. Ou se eu faço outra coisa hadklfuahdlkfuashdklfaushdlfkausdhflaksdufhaldskuh

Alguém tem alguma idéia boa ai para compartilhar???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.