Olá viajante!
Bora viajar?
1 MOCHILÃO EUROPA JUL/AGO 2013 - BARCELONA-ZURICH-PARIS-LONDRES-AMSTERDAM-BERLIN
- Respostas 33
- Visualizações 7.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
gustavo_gfg 18 posts
-
Gabrieh 7 posts
-
amandaplima 5 posts
-
PedroPimentel 2 posts
Primeiramente moderadores desculpas se eu criei o tópico no lugar errado, qlq coisa me avisem por favor.
Galera venho acompanhando o fórum faz algum tempo e quase todas a informações para montar meu mochilão estou tirando daqui hehhehehehe e do livro O viajante, mas tmb encontrei a indicação dele aqui no fórum pelo Danielpiaui...
Não sei se ele chegará a ver esse relato hehehehehe mas sou eternamente granto a ele, pois grande parte do meu mochilão foi baseado nas dicas dele. Muito obrigado mesmo! heheeh
Bom vamos lá!
Eu e minha namorada acabamos de comprar nossa passagem de ida para Barcelona e precisamos montar o resto do mochilão, venho buscar a ajuda de vcis pois estou meio que no desespero TOTAL !!!!! heheheheheeheh
Bom o meu roteiro é esse por enquanto:
25/jul São Paulo - Barcelona (Saída 17:40 - Chegada 09:05)
26/jul Barcelona
27/jul Barcelona
28/jul Barcelona - Zurich
29/jul Zurich
30/jul Zurich
31/jul Zurich - Paris
01/ago Paris
02/ago Paris
03/ago Paris
04/ago Paris
05/ago Paris - Londres
06/ago Londres
07/ago Londres
08/ago Londres
09/ago Londres
10/ago Londres - Amsterdam
11/ago Amsterdam
12/ago Amsterdam
13/ago Amsterdam
14/ago Amsterdam - Berlim
15/ago Berlim
16/ago Berlim
17/ago Berlim
18/ago Berlim - Brasil
Porém esta complicado achar um voo barato de volta. Não sabia que não existe voo direto de Berlin para o Brasil... se alguém tiver alguma opinião para alterar as cidades eu ficara muito grato! heheeheh
Os mais baratos é preciso durmir em Lisboa e de manhã pegar o voo para o Brasil.
Peço a ajuda dos mais experientes ou melhor imploro! heeheheh qlq dica e opinião serão super bem vindas!
Valew galera! essa viagem eu faço a qualquer custooooooo !!!!