Membros Eng.Bruno.Sousa Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 Pessoal, As passagens e hospedagens estão fechadas. Alguém tem alguma dica para esses lugares? Estou indo basicamente para conhecer, além dos pontos turísticos, a vida noturna dessas cidades. 10/abr - Ida 20/abr - Londres 21/abr - Londres 22/abr - Londres 23/abr - Berlim 24/abr - Berlim 25/abr - Berlim 26/abr - Amsterdam 27/abr - Amsterdam 28/abr - Bruxelas 29/abr - Amsterdam 30/abr - Amsterdam 01/mai - Amsterdam 02/mai - Barcelona 03/mai - Barcelona 04/mai - Barcelona 05/mai - Barcelona 06/mai - Volta Alguns roteiros já foram definidos, tais como: Pontos turísticos: - Londres: Big Ben, London eye, Palácio de Westminster... - Berlim: Holaberlin, Berlin Wall, Brandenburg Gate... - Amsterdam: Red light district, Heineken Experience, Begijnhof, Royal Palace, Coffe Shops, Keukenhof (Jardim das Tulipas)... - Bruxelas: Atomium, Grand Palace, Town Hall, Notre Dame du Sablon... - Barcelona: Las Ramblas, Sagrada família, Bairro Gótico, Casa Batlo, Camp Nou (Barcelona x Betis - Campeonato Espanhol)... Curtição: - Londres: Pubcrawl, Ministry of Sound, O'neills... - Berlim: Pubcrawl, Watergate, Matrix... - Amsterdam: Pubcrawl, Queen's Festival, Paradiso... - Bruxelas: Pubcrawl - Barcelona: Pubcrawl, Razzmatazz, Catwalk e Opium mar.... Citar
Membros Eng.Bruno.Sousa Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 Muitos amigos me falaram a mesma coisa, mas a princípio só iria para Amsterdam, Bruxelas e Barcelona. Porém, consegui mais uma semana de férias e acabei fechando Londres e Berlim bem depois. Estou ansioso para a viagem, depois conto como foi... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.