Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já tem algum tempo que venho namorando Machu Picchu, e pesquisando sobre o destino aqui no fórum fui apresentado ao maravilhoso mundo do Peru/Bolívia/Chile.

Foi quando minha irmã me mostrou sobre uma promoção da Tam onde Rio - Cuzco estava saindo por R$ 600,00, não aguentei confirmei na empresa as férias e comprei na hora, mesmo estando com as férias marcadas para Novembro ::dãã2::ãã2::'>

Devido a compromissos já assumidos, tenho somente 15 dias de férias + 3 dias que eu consegui arrumar. Ficando um total de 18 dias.

Queria ficar mais tempo em Arequipa para fazer o Canion mas já aceitei que é impossível, mesmo para o de um dia.

O bendito roteiro:

Rio > São Paulo

São Paulo > Lima > Cuzco

Cuzco > A.Calientes

AC > MP > Cuzco > Puno (dormindo bus)

Puno > Copacabana > Isla Del Sol

Isla Del Sol > Copacabana > La Paz

La Paz

La Paz > Oruro > Uyuni (dormindo trem)

Uyuni > Salar

Salar

Salar > Atacama

Atacama

Atacama > Arica (dormindo bus)

Arica > Tacna > Arequipa

Arequipa > Cuzco (dormindo bus)

Cuzco

Cuzco > Lima > São Paulo

São Paulo > Rio

Acredito que levando em consideração a quantidade de dias, consegui dividir de forma equilibrada.

Cuzco vai ficar com 1 manhã/tarde/noite (dia de chegada) + 1 manhã (dia de ida para Aguas Calientes) + 1 dia inteiro (no final do roteiro)

Machu Picchu 1 manhã/tarde

Copacabana 1 manha (depende do tramite de entrada na bolivia e da disponibilidade de barco para Isla del Sol

Isla del Sol 1 tarde/noite + 1 manhã

La Paz com 1 tarde/noite + 1 dia inteiro + 1 manhã

Salar com os 3 dias

SPA com 1 tarde/noite + 1 dia inteiro + 1 manhã/tarde

Arequipa com 1 tarde/noite + 1 manhã/tarde

Então é isso gente. Apertado eu sei que está. Porem é possível ?

Não tenho problema nenhum em mudar algo, até pq falta muitooooo e eu sou comprei as passagens aéreas. O único impedimento que eu vejo são os dias do trem para Uyuni que não são diários, ai se mudar algo tem que ver se combina com o dia do trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...