Membros Lukaz.rio Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 Já tem algum tempo que venho namorando Machu Picchu, e pesquisando sobre o destino aqui no fórum fui apresentado ao maravilhoso mundo do Peru/Bolívia/Chile. Foi quando minha irmã me mostrou sobre uma promoção da Tam onde Rio - Cuzco estava saindo por R$ 600,00, não aguentei confirmei na empresa as férias e comprei na hora, mesmo estando com as férias marcadas para Novembro ãã2::'> Devido a compromissos já assumidos, tenho somente 15 dias de férias + 3 dias que eu consegui arrumar. Ficando um total de 18 dias. Queria ficar mais tempo em Arequipa para fazer o Canion mas já aceitei que é impossível, mesmo para o de um dia. O bendito roteiro: Rio > São Paulo São Paulo > Lima > Cuzco Cuzco > A.Calientes AC > MP > Cuzco > Puno (dormindo bus) Puno > Copacabana > Isla Del Sol Isla Del Sol > Copacabana > La Paz La Paz La Paz > Oruro > Uyuni (dormindo trem) Uyuni > Salar Salar Salar > Atacama Atacama Atacama > Arica (dormindo bus) Arica > Tacna > Arequipa Arequipa > Cuzco (dormindo bus) Cuzco Cuzco > Lima > São Paulo São Paulo > Rio Acredito que levando em consideração a quantidade de dias, consegui dividir de forma equilibrada. Cuzco vai ficar com 1 manhã/tarde/noite (dia de chegada) + 1 manhã (dia de ida para Aguas Calientes) + 1 dia inteiro (no final do roteiro) Machu Picchu 1 manhã/tarde Copacabana 1 manha (depende do tramite de entrada na bolivia e da disponibilidade de barco para Isla del Sol Isla del Sol 1 tarde/noite + 1 manhã La Paz com 1 tarde/noite + 1 dia inteiro + 1 manhã Salar com os 3 dias SPA com 1 tarde/noite + 1 dia inteiro + 1 manhã/tarde Arequipa com 1 tarde/noite + 1 manhã/tarde Então é isso gente. Apertado eu sei que está. Porem é possível ? Não tenho problema nenhum em mudar algo, até pq falta muitooooo e eu sou comprei as passagens aéreas. O único impedimento que eu vejo são os dias do trem para Uyuni que não são diários, ai se mudar algo tem que ver se combina com o dia do trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.