Membros DanielsonMonteiro Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Galera, estou embarcando para Paris na próxima semana e estou bastante ansioso e com algumas dúvidas.. Vamos lá Eu já estou com a reserva do apartamento completamente paga durante toda a estada feita pela HouseTrip, ingressos para passeios comprados, Seguro Saúde/Viagem feito pela Allianz Assistance, Passagem de volta (OBRIGATORIO rs), 1300 Euros e um cartão internacional. Terei algum problema na imigração? Como é a imigração em Paris? Assim que chegar lá volto aqui para contar E se alguém puder dá algumas dicas sobre Paris agradeço bastante Citar
Membros semermasri Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Opa tudo bem? Cara também estou indo para Paris semana que vem para ser mais preciso dia 15. Estou nos finalmentes da viagem. Acredito que a grana que voce está levando é o suficiente uma vez que voce não exagerar em compras, lembranças e coisas do tipo. Tenho alguns amigos que ja foram para lá e me disseram que vale muito apena, comprar aquele museum pass , voce vai em várias atrações de Paris pagando um valor total já fiz as contas e da para economizar uma graninha. Se voce tiver seu roteiro bem definido, vai ser uma maravilha, pelo menos estou com esse pensamento uma vez que ja fiz o meu roteiro. Tenho algumas duvidas e não sei se voce ja teve essa decisão. Chegada no aeroporta Charles de Gaulle, como chegar até paris? Taxi, Onibus ou encarar o trem? Ja teve alguma decisão em relação a isso? La vou utilizar o metro e o RER, qual a melhor compra? Acho que as informações em relação a isso é um pouco confusa, até o final desta semana vou pesquisar bastante sobre esses 2 pontos. Abraços e boa sorte! Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Não acredito que você tenha nenhum problema na imigração. O importante é ter toda documentação e ficar bem tranquila quando for responder. Vc irá amar Paris... não é o maior destino turístico do mundo por acaso. Dá pra ir do Charles de Gaulle às estações centrais, de trem, Ônibus, etc. São várias opções... Boa Viagem! Citar
Membros DanielsonMonteiro Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Opa tudo bem? Cara também estou indo para Paris semana que vem para ser mais preciso dia 15. Estou nos finalmentes da viagem. Acredito que a grana que voce está levando é o suficiente uma vez que voce não exagerar em compras, lembranças e coisas do tipo. Tenho alguns amigos que ja foram para lá e me disseram que vale muito apena, comprar aquele museum pass , voce vai em várias atrações de Paris pagando um valor total já fiz as contas e da para economizar uma graninha. Se voce tiver seu roteiro bem definido, vai ser uma maravilha, pelo menos estou com esse pensamento uma vez que ja fiz o meu roteiro. Tenho algumas duvidas e não sei se voce ja teve essa decisão. Chegada no aeroporta Charles de Gaulle, como chegar até paris? Taxi, Onibus ou encarar o trem? Ja teve alguma decisão em relação a isso? La vou utilizar o metro e o RER, qual a melhor compra? Acho que as informações em relação a isso é um pouco confusa, até o final desta semana vou pesquisar bastante sobre esses 2 pontos. Abraços e boa sorte! Obrigado pessoal por tirar minhas dúvidas Opa, viajo dia 15 também! Saio de Recife para GRU e de lá vou pra CDG pela TAM! Quem sabe nos encontramos por lá hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.