Membros MELL-SP Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Olá nao sei se estou postando em lugar certo rs,vou com uma amiga em maio 2013 5 dias e 4 noites para el calafate Argentina,vou fazer mini treking,e o todos glaciares,duvida,é muito puxado fazer a caminhada?E o que fazer no meu terceiro dia livre. obrigada Mell Citar
Membros David16 Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 haaa que pena eu irei para Ushuaia Citar
Membros monique.coimbra Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Vcs vão só para El calafate ? Eu estou indo sozinha dia 19.Vou para El chaten e Ushuaia também, e estava querendo companhia. Vcs vão nessa data? Posso me juntar a vcs? Citar
Membros MELL-SP Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 Sim ,só El Calafate de 22/05 a 26/05. Citar
Membros paulogurgel Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Olá. Estarei chegando em El calafate dia 24/05 saindo de Ushuaia. Alguma dica de hospedagem e roteiro? Citar
Membros MELL-SP Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 El Calafate é uma cidade pequena na Cordilheira dos Andes, principal atividade econômica o turismo. Vou ficar no Esplendor, e farei com certeza farei 2 passeios passeios principais em El Calafate: o minitraking na Geleira Perito Moreno, um dia todo, e outro passeio de barco( catamarā) pelo Parque dos Glaciais, dia todo também. dia 22/05 chegada as 15,00 passeio e jantar na cidade 23/05 Perito moreno 24/05 passeio todos glaciais 25/05 ainda nao sei. já comprei os passeios no Brasil,mas sei que as agencias lá e os hoteis oferecem tudo. Boa Viagem. Citar
Membros Newbeagle Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Recomendo em El Calafate a pousada Karut Josh, é bem perto do centro (calle 12), o Frederico é o dono da pousada, além de dar dicas valiosas, faz uma pizza imperdível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.