Membros GuilhermeAR Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Bom Galera, Sou usuario do forum, mas não sou ativo. Mas a tempos venho acompanhando várias post e relatos, para me programar quanto a minha viagem. Está indo eu e um brother para a EUROPA em Junho de 2013. Nosso perfil é que gostamos de baladas de musica eletrônica, queremos isso principalmente em Barcelona e Berlim. Mas como vai ser a nossa primeira viagem pra euro, vamos tentar conhecer as cidades também, as principais atrações. Preciso da AJuda quanto ao fechamento do roteiro. Tenho já uma passagem de São Paulo - Madri (ida) e Dublin - Madri - São Paulo (volta). Então tenho que montar em cima desses dias. Segue abaixo como estou planejando. ROTEIRO DE VIAGEM DOMINGO 09/06/2013 SÃO PAULO → MADRI Segunda 10/06/2013 MADRI 3 Noites Terça 11/06/2013 MADRI Quarta 12/06/2013 MADRI Quinta 13/06/2013 MADRI -> BARCELONA 3 Noites Sexta 14/06/2013 BARCELONA Sábado 15/06/2013 BARCELONA Domingo 16/06/2013 BARCELONA -> CRACOVIA 2 Noites Segunda 17/06/2013 CRACOVIA Terça 18/06/2013 CRACOVIA -> PRAGA 3 Noites Quarta 19/06/2013 PRAGA Quinta 20/06/2013 PRAGA Sexta 21/06/2013 PRAGA -> BERLIM 4 Noites Sábado 22/06/2013 BERLIM Domingo 23/06/2013 BERLIM Segunda 24/06/2013 BERLIM Terça 25/06/2013 BERLIM -> DUBLIN 2 Noites Quarta 26/06/2013 DUBLIN Quinta 27/06/2013 DUBLIN -> FORTALEZA A grande dúvida é, depois de Barcelona, é legal ir pra CRACOVIA e para PRAGA, antes de ir pra Berlim ?? Sei que são cidades com muita cultura, alto valor historico, mas como falei, quero agregar as baladas como quesito noturno, dormir não é uma opção. Tentarei aproveitar o máximo possivel. São cidades boas para baladas ?? Sei que são cidades baratas também. O resto das cidades já são definidas, pois me encontrarei com mais 3 amigos em Barcelona e Berlim. E Dublin, por ser o local onde retornarei, irei passar 2 noites lá. Gostaria de colocar Amsterdam, mas meus amigos irão depois de berlim, como voltarei antes dele, não quero fazer sozinho e com pressa. Prefiro fazer em outra viagem. Ou seja, preciso definir as cidades entre o dia 16/6 a 20/6 (5 noites). O que vocês sugerem ?? Agradeço quem poder ajudar. Forte abraço. Guilherme de Andrade Citar
Membros GuilhermeAR Postado Abril 12, 2013 Autor Membros Postado Abril 12, 2013 quero agregar as baladas como quesito noturno, dormir não é uma opção. Tentarei aproveitar o máximo possivel. Até não pode ser uma opção sua, mas depois de uma semana, não vai mais ser uma opção sua, você simplesmente estará tão cansado que seu corpo não irá mais concordar com você, vai ter dias em que simplesmente vai querer dormir até as 12:00 para se recuperar da noite anterior... Com certeza adriano, eu sei disso. Mas tentarei aproveitar o máximo possivel. O que você acha do roteiro ? Alguma sugestão ? Estou pensando em retirar Cracovia e ficar apenas em praga, ai no caso aumentaria 1 noite em barcelona e 1 noite em berlim, ficando 3 noites em praga. Citar
Membros Gabriela Palma Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Já me metendo na conversa...rsrs. A Cracóvia é de fato um lugar mais histórico e consequentemente mais calmo. Quando eu fui, o meu interesse era conhecer Aushwitz (o campo de concentração) então só fiquei 1 noite na cidade. Eu até saí a noite lá, mas fui mais para Pubs...o que tem muito por sinal. Já em Praga tem mais nights...Fiz um pub crawl na cidade (procura no google...pub crawl em praga) e foi muito bom. Conhecemos 3 pubs e terminamos numa balada bem no centro de praga. Na verdade o pub crawl é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas...Nesse dia, conheci gente da austrália, EUA e até mesmo do Brasil. Citar
Membros GuilhermeAR Postado Abril 14, 2013 Autor Membros Postado Abril 14, 2013 Já me metendo na conversa...rsrs.A Cracóvia é de fato um lugar mais histórico e consequentemente mais calmo. Quando eu fui, o meu interesse era conhecer Aushwitz (o campo de concentração) então só fiquei 1 noite na cidade. Eu até saí a noite lá, mas fui mais para Pubs...o que tem muito por sinal. Já em Praga tem mais nights...Fiz um pub crawl na cidade (procura no google...pub crawl em praga) e foi muito bom. Conhecemos 3 pubs e terminamos numa balada bem no centro de praga. Na verdade o pub crawl é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas...Nesse dia, conheci gente da austrália, EUA e até mesmo do Brasil. Já me metendo na conversa...rsrs.A Cracóvia é de fato um lugar mais histórico e consequentemente mais calmo. Quando eu fui, o meu interesse era conhecer Aushwitz (o campo de concentração) então só fiquei 1 noite na cidade. Eu até saí a noite lá, mas fui mais para Pubs...o que tem muito por sinal. Já em Praga tem mais nights...Fiz um pub crawl na cidade (procura no google...pub crawl em praga) e foi muito bom. Conhecemos 3 pubs e terminamos numa balada bem no centro de praga. Na verdade o pub crawl é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas...Nesse dia, conheci gente da austrália, EUA e até mesmo do Brasil. Pois é, acredito que cracovia irá sair da minha lista, até porque meu tempo ta curto e demandaria mais tempo. Vou aproveitar essas duas noites a mais no roteiro e fazer como o Adriano falou, me recuperar um pouco das noitadas. Acredito que o roteiro da definido. Será MADRI - BARCELONA - PRAGA - BERLIM e DUBLIN. Vai dar pra fazer tranquilo cada cidade e curtir. Obrigado pela ajuda pessoal Em relação ao pub crawl de praga, seria o CLOCK TOWN ? Já ouvi gente dizendo que era muito bom. Citar
Membros Gabriela Palma Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 É esse mesmo Clock Town. Eu até ganhei uma camisa Eu amei, e acho que seria interessante de vc fazer!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.