Ir para conteúdo

Leste Europeu em Julho - Transporte

Posts Recomendados

• Membros

Ei gente!

Estou planejando uma viagem pra julho e montei o seguinte roteiro:

Bratislava - 1 dia

Viena - 2 dias

Budapeste - 2 dias

Zagreb - 1 dia

Atenas - 2 dias

Istambul - 2 dias

Kiev - 1 dia

Minsk - 1 dia

Cracóvia - 1 dia

Varsóvia - 2 dias

Praga - 2 dias

Munique - 2 dias

Acho que está tá bom, mas qualquer opnião de quem já foi sobre o tempo, o roteiro e talz é bem-vinda.

Minha maior dúvida é: Qual a forma mais barata de transporte no Leste... e qual a melhor em relação custo-benefício...

Obrigado, galera!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

No leste europeu tudo é mais complicado em questões de transporte, então acho que é muito desgaste e gasto para ficar tão pouco tempo em cada local. Se ainda tiver que descontar o tempo de deslocamento destes dias, não vai sobrar tempo para ver nada... Então eu daria uma enxugada neste roteiro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não conheço muitas das cidades do seu roteiro, mas ir até Kiev, Minsk, Zagreb ou Cracóvia, para ficar só 1 dia lá, será que vale mesmo a pena tanto gasto e desgaste para ficar só 1 dia lá? Você vai gastar uma quantia considerável de dinheiro para chegar lá e depois nem vai conseguir explorar direito a cidade e arredores... Se fosse meu roteiro, eu aumentaria estes tempos, ou tiraria essas cidades muito distantes entre sí, colocando no lugar alguma que não exija tanto deslocamento...

Eu não vejo muita vantagem em passar correndo pelos locais, só para depois poder falar que esteve em Kiev, mas na verdade sua experiencia lá se resumirá a ter tirado meia duzia de fotos na praça central, e depois já teve que correr de volta para o aeroporto...

Mas cada um deve saber o que faz...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...