Membros AcacioRaphael Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Ei gente! Estou planejando uma viagem pra julho e montei o seguinte roteiro: Bratislava - 1 dia Viena - 2 dias Budapeste - 2 dias Zagreb - 1 dia Atenas - 2 dias Istambul - 2 dias Kiev - 1 dia Minsk - 1 dia Cracóvia - 1 dia Varsóvia - 2 dias Praga - 2 dias Munique - 2 dias Acho que está tá bom, mas qualquer opnião de quem já foi sobre o tempo, o roteiro e talz é bem-vinda. Minha maior dúvida é: Qual a forma mais barata de transporte no Leste... e qual a melhor em relação custo-benefício... Obrigado, galera! Citar
Membros AcacioRaphael Postado Abril 11, 2013 Autor Membros Postado Abril 11, 2013 Sobre o tempo de deslocamento, ele não está contado nos dias em cada cidade... Ou seja, devo ficar esse 19 dias mais o tempo gasto indo de um canto a outro... Mas dentro do planejado, achas que vale passar mais tempo em alguma dessas cidades?? Qual? Quanto tempo?? =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.