Ir para conteúdo

Dicas de meios de transporte pela Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Moro em Dublin (Irlanda) e estou programando o meu mochilão no período de: 26/07 - 10/08, passando pelos seguintes lugares:

Dubli - Paris

Paris - Barcelona

Barcelona - Madri

Madri - Ibiza

Ibiza - Roma

Roma - Vaticano/Pisa - Roma

Roma - Budapeste

Budapeste - Praga

Queria dicas de que meios de transportes utilizar e se o roteiro está bom. Quero tentar gastar o menos possível nos deslocamentos.

Obrigada

• Membros
Postado

Oi Fe,

Eu fiz o trajeto Praga-Budapeste de trem e vou te falar...foram umas 9 horas de viagem. Pegamos o trem noturno, então fomos "dormindo" do jeito que dava né...rsrs. Mesmo o trem tendo "camas" é sempre meio desconfortável. A viagem em si foi tranquila, mas se você não tiver muito tempo, é mais aconselhável ir de avião mesmo. O ponto positivo do trem é que você não tem q se preocupar com o tamanho/peso das suas coisas sendo que nos vôos low cost tem que estar tudo certinho. Outra vantagem do trem é que você já para meio no centro da cidade, então o deslocamento torna-se mais fácil...Aeroportos normalmente são mais longe do centro...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...