Membros Fernanda Barbieri Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Olá, Moro em Dublin (Irlanda) e estou programando o meu mochilão no período de: 26/07 - 10/08, passando pelos seguintes lugares: Dubli - Paris Paris - Barcelona Barcelona - Madri Madri - Ibiza Ibiza - Roma Roma - Vaticano/Pisa - Roma Roma - Budapeste Budapeste - Praga Queria dicas de que meios de transportes utilizar e se o roteiro está bom. Quero tentar gastar o menos possível nos deslocamentos. Obrigada Citar
Membros Gabriela Palma Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Oi Fe, Eu fiz o trajeto Praga-Budapeste de trem e vou te falar...foram umas 9 horas de viagem. Pegamos o trem noturno, então fomos "dormindo" do jeito que dava né...rsrs. Mesmo o trem tendo "camas" é sempre meio desconfortável. A viagem em si foi tranquila, mas se você não tiver muito tempo, é mais aconselhável ir de avião mesmo. O ponto positivo do trem é que você não tem q se preocupar com o tamanho/peso das suas coisas sendo que nos vôos low cost tem que estar tudo certinho. Outra vantagem do trem é que você já para meio no centro da cidade, então o deslocamento torna-se mais fácil...Aeroportos normalmente são mais longe do centro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.