Ir para conteúdo

BAARCELONA - PARIS - LONDRES OUT/2013

Posts Recomendados

• Membros

Oie, preciso de ajuda e dicas para fechar meu roteiro das férias desse ano, vou com o meu namorado e pensamos em:

SAO - BAR de avião

22/10 - Barcelona

23/10 - Barcelona

24/10 - Barcelona

BAR - PAR de avião

25/10 - Paris

26/10 - Paris

27/10 - Paris

28/10 - Paris

PAR - LON de trem

29/10 - Londres

30/10 - Londres

31/10 - Londres

01/11 - Londres

oq vcs acham da distribuição de dias? compensa fazer essa viagem de trem pra londres? estou cotando uns studios no Air BnB, fiquei em NYC e não tive problemas, recomendam algum hostel/hotel que tenha banheiro particular? Obrigaaaaada :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A distribuição de dias está razoável, vai dar para fazer um roteiro razoavel.

É muito recomendável fazer Paris- Londres de trem, pois de trem levará 2:20h e de avião, contando deslocamento até aeroporto, check-in, imigração, malas, etc, levará no mínimo umas 4 horas, alem de haver várias restrições quanto a bagagem permitida e burocracia nos aeroportos...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se não forem em muitos museus, acho que dá para fazer um roteiro bom. Mas se eu fosse vocês, daria uma passada ao menos no Louvre em Paris que pago e na National Galery em Londres que é de graça, 2 horas não vão fazer diferença no seu roteiro...

Em Paris almocei na Rua Cler, no Boulevard de Grenelle e no Boulevard de Clichy, essas ruas concentram dezenas de restaurantes, um ao lado do outro. Não lembro o nome dos locais onde almocei... Mas a comida era boa, e o preço dos locais onde fui também não era muito alto, na faixa de 15 euros uma refeição com entrada e prato principal.

Em londres, almocei um Fish & Chips no The Laughing Halibut, um autentico restuarante londrino perto da estação de Victoria, frequentado só pelos locais, não há um turista sequer lá. E não Oxford Arms em Camden, e num restaurante de PF em Chinatown, todos simples, sem muita frescura, mas a comida era boa.

Mas tirando estes, há literalmente milhares de restaurantes em cada uma dessas cidades, com opções que agradam todos os gostos e bolsos..

Nos outros dias fui de lanche mesmo, pois tem dias que você está tão empolgado com o roteiro, que você simplesmente esquece de almoçar, e quando vê já são 3 horas da tarde...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ir a Londres e não comer um fish and chips é como ir a Londres e não ir ver o big ben... ::lol4:: Também recomendo ao menos num dia comer um Full English Breakfast, é meio pesado, mas depois desse café da manhã reforçado, não precisa nem almoçar...

Com esses dois, você terão feito todo o roteiro gastronômico inglês... ::lol4:: Roteiro esse, que na verdade, não é muito grande... heheheh

Link para o comentário
  • Membros

Quero muito experimentar o fish & chips de londres, será que ainda tem lugar que serve no jornal!? rsrs... Estamos vendo passagem aqui, pela Iberia fica mais barato se fizer tudo de avião (SAO-BAR/BAR-PAR/PAR-LON/LON-SAO) se tirar PAR-LON fica mais caro :( tudo vai sair por volta dos R$2.800 (os 4 voos com as taxas para 1 pessoa) será que a gente consegue mais barato que isso? E será que vale a pena deixar de viajar de avião de Paris pra Londres e ir de trem?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu acho muito empenho fazer Paris - Londres de avião, os aeroportos ficam distantes do centro, leva 1 hora para chegar até lá, tem que pegar trens caros, tem o check-in, a imigração, etc.... Indo de trem, como o Gabrieh já falou, é muito mais prático e rápido.

Já tentou cotar só SAO-BAR/LON-SAO? BAR-PAR você compraria um voo low-cost separado... Talvez fique com um preço melhor...

Link para o comentário
  • Membros

Oies, compramos as passagens hoje! Vamos dia 21 e voltamos dia 04 indo pra barcelona e voltando de londres, pagamos beeem barato pela iberia, 1.979.00 REAIS! vamos comprar BAR/PAR de avião e PAR/LON de trem, mas as passagem de trem ainda não estão disponiveis pro mês de outubro :(

Agora é tentar fechar o roteiro mais completo pros dias que iremos ficar por lá. estendemos um pouco:

22 a 24 barcelona (3 dias)

25 a 30 paris (5 dias)

30 a 04 londres (5 dias)

os voos low-cost não estão tão low assim =/

vcs sabem se compensa comprar aqueles pacotes de tickets dos principais pontos turisticos? tipo o New York City Pass assim?

valeuzão pela força :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...