Ir para conteúdo

BAARCELONA - PARIS - LONDRES OUT/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oie, preciso de ajuda e dicas para fechar meu roteiro das férias desse ano, vou com o meu namorado e pensamos em:

SAO - BAR de avião

22/10 - Barcelona

23/10 - Barcelona

24/10 - Barcelona

BAR - PAR de avião

25/10 - Paris

26/10 - Paris

27/10 - Paris

28/10 - Paris

PAR - LON de trem

29/10 - Londres

30/10 - Londres

31/10 - Londres

01/11 - Londres

oq vcs acham da distribuição de dias? compensa fazer essa viagem de trem pra londres? estou cotando uns studios no Air BnB, fiquei em NYC e não tive problemas, recomendam algum hostel/hotel que tenha banheiro particular? Obrigaaaaada :)

• Membros
Postado

Oi adriano, obrigada pela resposta. Acho que como não queremos ir em museus, dá pra conhecer as cidades numa boa! vc conhece os restaurantes dessas cidades? tem alguns pra indicar? valeu!

• Membros
Postado

Recomendo os restaurantes perto da Notre Dame - São bons e baratos (pro padrão Paris).

Em Londres fish and chips é obrigatório...e ao contrário do que pensava...muito e nem é tão gorduroso assim hehehe! Aprovei!

• Membros
Postado

Quero muito experimentar o fish & chips de londres, será que ainda tem lugar que serve no jornal!? rsrs... Estamos vendo passagem aqui, pela Iberia fica mais barato se fizer tudo de avião (SAO-BAR/BAR-PAR/PAR-LON/LON-SAO) se tirar PAR-LON fica mais caro :( tudo vai sair por volta dos R$2.800 (os 4 voos com as taxas para 1 pessoa) será que a gente consegue mais barato que isso? E será que vale a pena deixar de viajar de avião de Paris pra Londres e ir de trem?

• Membros
Postado

Não sei quanto ao preço, mas a viagem PARIS-LONDRES (ou o contrário) é muito prática e comprando com antecedencia vc economiza. Vc só ficará em estações centrais o que é uma facilidade enorme pra quem tá viajando.

abrass.

• Membros
Postado

Oies, compramos as passagens hoje! Vamos dia 21 e voltamos dia 04 indo pra barcelona e voltando de londres, pagamos beeem barato pela iberia, 1.979.00 REAIS! vamos comprar BAR/PAR de avião e PAR/LON de trem, mas as passagem de trem ainda não estão disponiveis pro mês de outubro :(

Agora é tentar fechar o roteiro mais completo pros dias que iremos ficar por lá. estendemos um pouco:

22 a 24 barcelona (3 dias)

25 a 30 paris (5 dias)

30 a 04 londres (5 dias)

os voos low-cost não estão tão low assim =/

vcs sabem se compensa comprar aqueles pacotes de tickets dos principais pontos turisticos? tipo o New York City Pass assim?

valeuzão pela força :)

• Membros
Postado

Olá!

Acabei de voltar da Europa e fique 5 dias em Londres e 6 em Paris e Itália.

Em Londres achei pouco 5 dias e utilizei o 2 for 1 é muito simples não tem nenhuma dificuldade para comprar os ingressos na hora, siga as instruções no site.

Você disse que não tem interesse em Museus, mas os de Londres são ótimos como o Madame Toussouds, a Torre de Londres, a National Gallery, o History Museum e British Museum são imperdíveis, e o melhor a maioria são grátis.

• Membros
Postado

Oi renisson!

Valeu pelas dicas, vou tentar encaixar esses lugares no nosso roteiro. E Paris? 6 dias deu pra ver oq?

@AdrianoLB em outubro é muito frio?

• Membros
Postado

Em Londres eu comprei um pacote para London Eye, Museu de Cera e ainda para o pouco falado London Dugeon (que se vc tem um inglês legal vale muito a pena) apesar da fila...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...