Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Oi Luis, tudo bem?

Então...na viagem que fiz no ano passado eu fiquei 15 dias em Londres (estudando) e outros 15 eu fui conhecer outras cidades (Paris, Bruxelas, Brugges, Amsterdam, Praga, Cracóvia, Budapeste e Roma). Para os 15 dias em Londres eu levei 1.000 libras pra gastar. Não passei perrengue e fui em muitos lugares. Para os demais países da Europa levei 1500 euros e vou te falar, tive que carregar o meu visa travel money com mais uns 200 euros. A passagem aérea Rio-Londres-Roma-Rio custou em torno de R$ 2.600, mas isso porque eu comprei meio em cima da hora (tipo 4 semanas antes de viajar). Se você se programar bem, consegue um preço mais em conta.

 

Eu montei uma planilha com as principais atrações turísticas com os valores e tal...é um bom modo de você ver quanto vai gastar mais ou menos. Se quiser, eu posso te passar a planilha por e-mai...

 

Bah Se você puder me passar eu agradeço, melhor pra mim planejar dai :D

e tenho um bom tempo pra isso \o

 

Olá,

Estou planejando minha luta de mel e me interessei muito por este roteiro!

Poderia me passar também? Pelas agências de turismo tá muito caro e chato, acho que por conta própria será mais legal e barato!

Se puder, me manda no mborjaille@gmail.com!

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...