Membros LUIZA TEIXEIXEIRA Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Olá a todos, Já há algum tempo que tenho lido alguns fóruns de vcs..mas só agora resolvi postar algumas dúvidas...irei fazer minha primeira viagem a Europa e vou sozinha, então to precisando de algumas dicas básicas..tentei estruturar mais ou menos um roteiro, mais ainda não tá fixo: Pretendo ficar 2 meses de setembro a novembro, com as dicas de algumas pessoas, ficou assim, mas estou aberta a sugestões..principalmente quando se trata de se locomover de uma cidade a outra, qual seria o melhor transporte... 23/09- Rj/ Lisboa 24- Chegada em Lisboa 25-30-Lisboa 30-lisboa/Coimbra Coimbra-4 dias 04/10-Coimbra/Porto Porto-4 dias 09/10-Porto/ourense(Espanha) Ourense-5 dias 14/10-Ourense/Santiago Santiago-4 dias 19/10-Santiago/Madrid Madrid-6 dias 26-Madrid/Barcelona Barcelona 6 dias De Barcelona pretendo ir a paris e em outra cidade da frança, e pensei em ir de paris visitar uns amigos em dois lugares...viena(austria) e Maribor(Slovenia), mas ainda não sei qual é o melhor percurso p encaixar essas cidades...gostaria de ajuda, será q tem mta coisa, gostaria de fazer uma viagem tranquila...sem mto aperreio, e se possível sem mto gastos..hehehe!Com hospedagem irei economizar, pois em madrid, ourense, porto e paris tenho hospedagem garantida...minha maior duvida são qto aos deslocamentos(como seria o melhor) e a ordem das cidades e qtde..se to no caminho certo para fazer meu roteiro. Obrigada desde já, E desculpe se não tiver postado no local certo..rsrss! da próxima eu acerto! Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Barcelona-Paris Barcelona-Viena Paris-Viena... qualquer destas opções faça de avião...consulte em skyscanner.com... vc verá várias opções de voos. abs Citar
Membros LUIZA TEIXEIXEIRA Postado Abril 20, 2013 Autor Membros Postado Abril 20, 2013 Obrigada pelas dicas..qdo tiver algo mais definido, volto a postar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.