Ir para conteúdo

O que acham desse roteiro? to meio perdida...

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos,

Já há algum tempo que tenho lido alguns fóruns de vcs..mas só agora resolvi postar algumas dúvidas...irei fazer minha primeira viagem a Europa e vou sozinha, então to precisando de algumas dicas básicas..tentei estruturar mais ou menos um roteiro, mais ainda não tá fixo:

Pretendo ficar 2 meses de setembro a novembro, com as dicas de algumas pessoas, ficou assim, mas estou aberta a sugestões..principalmente quando se trata de se locomover de uma cidade a outra, qual seria o melhor transporte...

23/09- Rj/ Lisboa

24- Chegada em Lisboa

25-30-Lisboa

30-lisboa/Coimbra

Coimbra-4 dias

04/10-Coimbra/Porto

Porto-4 dias

09/10-Porto/ourense(Espanha)

Ourense-5 dias

14/10-Ourense/Santiago

Santiago-4 dias

19/10-Santiago/Madrid

Madrid-6 dias

26-Madrid/Barcelona

Barcelona 6 dias

De Barcelona pretendo ir a paris e em outra cidade da frança, e pensei em ir de paris visitar uns amigos em dois lugares...viena(austria) e Maribor(Slovenia), mas ainda não sei qual é o melhor percurso p encaixar essas cidades...gostaria de ajuda, será q tem mta coisa, gostaria de fazer uma viagem tranquila...sem mto aperreio, e se possível sem mto gastos..hehehe!Com hospedagem irei economizar, pois em madrid, ourense, porto e paris tenho hospedagem garantida...minha maior duvida são qto aos deslocamentos(como seria o melhor) e a ordem das cidades e qtde..se to no caminho certo para fazer meu roteiro.

Obrigada desde já,

E desculpe se não tiver postado no local certo..rsrss! da próxima eu acerto!

• Membros
Postado

Barcelona-Paris

Barcelona-Viena

Paris-Viena... qualquer destas opções faça de avião...consulte em skyscanner.com... vc verá várias opções de voos.

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...