Membros isouza Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Pessoal boa noite, como vã? Em setembro farei uma viagem para Europa com minha noiva e estamos antecipando todos os preparativos. Estamos pensando no seguinte roteiro: SP - EDIMBURGO; EDIMBURGO - LONDRES LONDRES - AMSTERDAM AMSTERDAM - BRUGES BRUGES - PARIS PARIS - SP Ficaremos no total 18 dias. Como essa é a primeira vez que vamos à Europa, gostaria de saber em questão de logisitica se a ordem dos lugares está legal. Gostaria de ajuda sobre qual cidedezinha eu posso visitar aos redores de Paris, pois minha noiva gostaria de conhecer algumas cidadezinhas ao redor. Ela me disse sobre Carcassome. Se alguém puder nos ajudar e dar uma opinião sobre o roteiro e sugestões ficaríamos muito contentes e agradecidos! Abraço à todos, Igor Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Pela quantidade de dias que você dispões não vejo sentido em deixar Paris para conhecer cidades vizinhas... A cidade tem um mundo de atrações para se curtir...indo com sua noiva então, vc estará no centro do romantismo hehehe... Aproveite!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.